Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
NürnbergMesse comemora sucesso da Pharma e Cosmetique

Experiência de Marca

NürnbergMesse comemora sucesso da Pharma e Cosmetique

As feiras apresentaram as principais tendências das indústrias cosmética e farmacêutica que estarão em breve no mercado.

Manaus terá seis ofertas hoteleiras até a Copa

Experiência de Marca

Manaus terá seis ofertas hoteleiras até a Copa

Serão mais 1.508 quartos para atender ao público que vai passar pela capital amazonense para acompanhar os quatro jogos que serão realizados na Arena da Amazônia e visitar a cidade.

JWT transforma ralador de queijo em cartão de visita

Experiência de Marca

JWT transforma ralador de queijo em cartão de visita

Seguindo o conceito: “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, levam a logo, telefone e endereço da Bom Vivant. Dessa forma, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas têm a lembrança da loja.

Arena da Amazônia tem arquibancada concluída

Experiência de Marca

Arena da Amazônia tem arquibancada concluída

Agora, os trabalhos serão concentrados no acabamento e montagem da cobertura e fachada, que tem previsão para iniciar em até duas semanas.

Chuva adia 15ª Corrida Para Vencer o Diabetes

Experiência de Marca

Chuva adia 15ª Corrida Para Vencer o Diabetes

Com largada programada para as 10h, a corrida tem como objetivo angariar recursos para a manutenção do ICD, além de financiar projetos voltados às crianças e aos adolescentes com diabetes.

Ibef incentiva empresas com Prêmio de Sustentabilidade

Experiência de Marca

Ibef incentiva empresas com Prêmio de Sustentabilidade

O objetivo é reconhecer e disseminar práticas de desenvolvimento nas organizações e estimular a adoção de ações sustentáveis pelas companhias brasileiras.

Experiência de Marca

Palladium presenteia aniversariantes em bares

Quem aniversaria no mesmo dia que o Palladium e celebrou nos bares, recebeu felicitações de uma equipe animada e ainda foi presenteado com ingressos para o Imax e com brindes exclusivos do shopping.

Experiência de Marca

Indústria do petróleo e gás na Brasil OffShore

Junto com a feira, que é realizada a cada dois anos, será realizada também uma Conferência Internacional da Indústria, que terá como foco a integridade nas operações de extração, tema de grande relevância na região da Bacia de Campos.

Salão Noiva Sul traz novidades para festas

Experiência de Marca

Salão Noiva Sul traz novidades para festas

A edição de 2012 recebeu um público de mais de 15 mil visitantes, entre casais de noivos, debutantes, aniversariantes e formandos, além de profissionais em busca de novidades.

Setor de saúde reunido em mais uma edição da Hospitalar

Experiência de Marca

Setor de saúde reunido em mais uma edição da Hospitalar

São 1.250 expositores e 92 mil visitas profissionais, incluindo pesquisadores, dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.

1 … 7.874 7.875 7.876 7.877 7.878 … 11.049
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade