Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
The Group anuncia novo diretor financeiro

Experiência de Marca

The Group anuncia novo diretor financeiro

José Carlos Peleias administrará a área de back office, dando apoio e participando das decisões estratégicas para solidificação e crescimento da agência.

Escova que libera cafeína é plano da Colgate

Experiência de Marca

Escova que libera cafeína é plano da Colgate

A ideia é proporcionar mais estímulos a quem precisa acordar cedo, e os idealizadores do projeto afirmam que há planos também para escovas com sabores, como menta e maçã.

thetruth.com usa "fezes" de cachorro e gato em promo

Experiência de Marca

thetruth.com usa "fezes" de cachorro e gato em promo

As marcas apresentam seus produtos como algo bom, elegante, digno de consumo e que deixam as pessoas com uma personalidade melhor, mas ocultam dados que poderiam reduzir o consumo do tabaco.

Postes da AES Eletropaulo emitem mensagens

Experiência de Marca

Postes da AES Eletropaulo emitem mensagens

A ação de marketing promocional tem a assinatura “As melhores histórias da vida compartilhadas através da nossa energia”.

A "Pátria de Chuteiras" invade aeroportos brasileiros

Experiência de Marca

A "Pátria de Chuteiras" invade aeroportos brasileiros

Os aeroportos das cidades-sede da Copa das Confederações já estão prontos para receber, com mensagens de boas vindas, os turistas que prestigiarão o evento.

Caneca de gueixa em ação promo da China in Box

Experiência de Marca

Caneca de gueixa em ação promo da China in Box

A cada R$ 25,00 o cliente ganha uma cédula, que poderá ser trocada por descontos em produtos ou por brindes promocionais. São cinco copos tematizados, cada um representa uma bonequinha chinesa com diferentes visuais para colecionar.

O consumo que nos faz feliz

Experiência de Marca

O consumo que nos faz feliz

A própria natureza dos produtos já estaria em completo descompasso com a proposta de felicidade se os consumíssemos na frequência e velocidade que necessitaríamos para mantermo-nos felizes.

Bench Day premia sustentabilidade brasileira

Experiência de Marca

Bench Day premia sustentabilidade brasileira

No evento, será apresentado o Ranking Benchmarking dos detentores das melhores práticas socioambientais, e, ainda, haverá uma solenidade que premiará com troféus os vencedores.

Produtos da Copa de 14 não atraem brasileiros

Experiência de Marca

Produtos da Copa de 14 não atraem brasileiros

Segundo o estudo “Fora de Campo”, da Hello Research, 79% das pessoas não pretendem comprar nenhum item ligado à Seleção Brasileira de Futebol até 2014.

Nasa investe em pizza feita em impressora 3D

Experiência de Marca

Nasa investe em pizza feita em impressora 3D

Isso seria muito importante para que astronautas em missão pudessem ter melhores opções de alimentação enquanto estão no espaço.

1 … 7.872 7.873 7.874 7.875 7.876 … 11.051
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade