15 de março
Como as experiências de marcas podem impulsionar o Dia do Consumidor
A data, considerada a Black Friday do primeiro semestre, possui grandes oportunidades de engajamento e interação com o público
15 de março
A data, considerada a Black Friday do primeiro semestre, possui grandes oportunidades de engajamento e interação com o público
Dia do Consumidor
Com apoio da LGL Case, marca faz ativações em mercados locais, deixando um legado para a comunidade
Final dia 23 de março
Com produção da Fluxxo, competição celebra a cultura urbana e revela novos talentos da dança
Adoção responsável
Ação da empresa busca reconhecer os cães sem raça definida e tem participação de Tatá Werneck
Energia de pimenta
Momento agora acontece no Vibra São Paulo e será transmitido ao vivo no canal do YouTube do SBT
Resgate aos anos 80 e 90
Operadora renova ‘naming right’ pelo quarto ano consecutivo e mantém evento em sua plataforma de música
Empreendedorismo feminino
Evento terá a Renner como parceira e trará ativações, discussões e música no Rio de Janeiro
Pelo quarto ano
Marca de preservativos anuncia seu quarto patrocínio seguido ao festival, com ativações planejadas e executadas pela agência 947
Beatriz Pentagna
A líder de marketing para restaurantes do iFood explica como eventos B2B fortalecem as conexões com parceiros
Grupo árabe comprou
Scopely, do grupo saudita Savvy Games, comprou divisão de jogos da Niantic Labs