Experiência de Marca
Dia Mundial do Rock com várias atrações pelo Brasil
Muitas pessoas não sabem o motivo pelo qual essa data se tornou símbolo de um dos estilos musicais mais curtidos e controversos no mundo. Confira como tudo começou!
Experiência de Marca
Muitas pessoas não sabem o motivo pelo qual essa data se tornou símbolo de um dos estilos musicais mais curtidos e controversos no mundo. Confira como tudo começou!
Experiência de Marca
Para conseguir tornar esse produto realidade, a empresa contou com a parceria da Universidade de Colônia, da Philips e da Merk. Dessa forma, foram criados novos procedimentos de fabricação dos displays OLED manejando quimicamente o vidro.
Experiência de Marca
O rali de regularidade para pilotos amadores e profissionais contará com mais três etapas no Sul/Sudeste e quatro no Nordeste. Após sua última edição em Curitiba (22/06), é a vez da Capital cearense receber o evento no dia 13/07.
Experiência de Marca
Trabalho, filhos, amigos, companheiro, cuidados com a casa: a vida das mulheres não para nunca e o verdadeiro desafio é encontrar tempo para si mesma.
Experiência de Marca
Em uma festa para 600 convidados no Palácio da Cidade, foram anunciados os premiados em nove categorias que contemplam as mais diversas áreas do marketing.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional irreverente faz parte do novo conceito global da marca: "Para os Fortes", e levou um jovem de São Paulo para Santa Catarina para aproveitar os embalos da Green Valley.
Experiência de Marca
De acordo com Entertainment Wise, os preservativos foram distribuídos primeiro para os DJs e alguns meios de comunicação, mas a expectativa é que eles sejam vendidos na Europa nos próximos dias.
Experiência de Marca
A maior profissionalização do setor e o contexto econômico favorável da última década aumentaram o volume de recursos e de empresas interessadas em incluir o esporte no seu planejamento de marketing.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional conta com três opções de brindes exclusivos, inspirados nas garras afiadas do Wolverine: mochila estampada, copo com efeito transparente e placas de identificação inspiradas nos acessórios do personagem.
Experiência de Marca
Skatistas entre 15 e 19 anos de idade são convidados a produzirem e colocarem no YouTube seus vídeos de até um minuto, realizando suas melhores manobras com seus nomes e o título "Red Bull Phenom".