Experiência de Marca
Dora - A Aventureira está nas férias do Center D
As histórias da série de televisão produzida pela Nickelodeon vão inspirar a realização de cinco atividades no shopping.
Experiência de Marca
As histórias da série de televisão produzida pela Nickelodeon vão inspirar a realização de cinco atividades no shopping.
Experiência de Marca
A edição de 2013 do evento, maior corrida de aventura das Américas, levará os atletas a percorrem cerca de 620 km em grande trecho preservado da Mata Atlântica e de grande riqueza cultural.
Experiência de Marca
Os fãs da Ford no Facebook poderão participar da programação e de ações de marketing promocional por meio das páginas da marca na rede social.
Experiência de Marca
A empresa belga Ommegang firmou uma parceria com a HBO para produzir as bebidas inspiradas no seriado. Dois modelos foram lançados até agora nos Estados Unidos, embora ainda não há comercialização no Brasil.
Experiência de Marca
Além de anúncios, a produtora criou uma ação promocional na página do "Tudo por um Pop Star", no Facebook. Os fãs são convidados a postarem fotos criativas, inspiradas no espetáculo.
Experiência de Marca
O vira-lata, como o projeto faz questão de ressaltar, viajou por 200 mil quilômetros e foi fotografado em alguns dos principais pontos turísticos do mundo, entre eles o Cristo Redentor.
Experiência de Marca
Trata-se de um livro que “flutua” em sua própria base, dando a impressão de que o catálogo realmente voa, já passando uma ótima imagem do novo jato antes mesmo de ser analisado.
Experiência de Marca
O coordenador-geral do evento, pesquisador da Estação Experimental de Fruticultura de Clima Temperado da Embrapa Uva e Vinho, destaca que as pequenas frutas vêm se consolidando como opção de renda para pequenos produtores.
Experiência de Marca
Para aquecer ainda mais a estreia do filme no Brasil, diversas empresas já estão preparadas para atender uma legião de fãs de Superman com produtos do super-herói que vão desde brinquedos a itens de cuidado pessoal.
Experiência de Marca
A marca reforçou o seu posicionamento ao patrocinar a Batalha na Vila, que agitou a cidade de São Paulo, nos dias 29 e 30/06, e Ronah Carraro mostrou ao público seus traços artísticos.