Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Dora - A Aventureira está nas férias do Center D

Experiência de Marca

Dora - A Aventureira está nas férias do Center D

As histórias da série de televisão produzida pela Nickelodeon vão inspirar a realização de cinco atividades no shopping.

Ação promo do Santander leva ao Ecomotion/Pro

Experiência de Marca

Ação promo do Santander leva ao Ecomotion/Pro

A edição de 2013 do evento, maior corrida de aventura das Américas, levará os atletas a percorrem cerca de 620 km em grande trecho preservado da Mata Atlântica e de grande riqueza cultural.

Ford e UOL 89FM fecham parceria

Experiência de Marca

Ford e UOL 89FM fecham parceria

Os fãs da Ford no Facebook poderão participar da programação e de ações de marketing promocional por meio das páginas da marca na rede social.

Ommegang cria embalagens promocionais

Experiência de Marca

Ommegang cria embalagens promocionais

A empresa belga Ommegang firmou uma parceria com a HBO para produzir as bebidas inspiradas no seriado. Dois modelos foram lançados até agora nos Estados Unidos, embora ainda não há comercialização no Brasil.

Aventura ativa musical com marketing promocional

Experiência de Marca

Aventura ativa musical com marketing promocional

Além de anúncios, a produtora criou uma ação promocional na página do "Tudo por um Pop Star", no Facebook. Os fãs são convidados a postarem fotos criativas, inspiradas no espetáculo.

Cão adotado viaja o mundo e incentiva a adoção

Experiência de Marca

Cão adotado viaja o mundo e incentiva a adoção

O vira-lata, como o projeto faz questão de ressaltar, viajou por 200 mil quilômetros e foi fotografado em alguns dos principais pontos turísticos do mundo, entre eles o Cristo Redentor.

Embraer cria o catálogo que "voa"

Experiência de Marca

Embraer cria o catálogo que "voa"

Trata-se de um livro que “flutua” em sua própria base, dando a impressão de que o catálogo realmente voa, já passando uma ótima imagem do novo jato antes mesmo de ser analisado.

Experiência de Marca

Pequenas frutas em pauta no seminário de Vacaria

O coordenador-geral do evento, pesquisador da Estação Experimental de Fruticultura de Clima Temperado da Embrapa Uva e Vinho, destaca que as pequenas frutas vêm se consolidando como opção de renda para pequenos produtores.

Warner Bros. lança licenciamento do "Homem de Aço"

Experiência de Marca

Warner Bros. lança licenciamento do "Homem de Aço"

Para aquecer ainda mais a estreia do filme no Brasil, diversas empresas já estão preparadas para atender uma legião de fãs de Superman com produtos do super-herói que vão desde brinquedos a itens de cuidado pessoal.

Blunt leva a arte do grafite a evento de dança urbana

Experiência de Marca

Blunt leva a arte do grafite a evento de dança urbana

A marca reforçou o seu posicionamento ao patrocinar a Batalha na Vila, que agitou a cidade de São Paulo, nos dias 29 e 30/06, e Ronah Carraro mostrou ao público seus traços artísticos.

1 … 7.781 7.782 7.783 7.784 7.785 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade