Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Intervenção urbana ativa empreendimento em Goiânia

Experiência de Marca

Intervenção urbana ativa empreendimento em Goiânia

Trata-se de uma escultura em madeira e courino, que tem atraído atenções de quem passa pela Rua 36, no Setor Marista. A começar pelo tamanho, é impossível passar desapercebido.

Sadia renova patrocínio à Confederação Brasileira de Judô

Experiência de Marca

Sadia renova patrocínio à Confederação Brasileira de Judô

A marca do portfólio da BRF, conhecida por seu engajamento no meio esportivo, anuncia a renovação de seu contrato com a CBJ e permanece como principal apoiadora da modalidade.

Noites Cariocas na Festa do Mídia em BH

Experiência de Marca

Noites Cariocas na Festa do Mídia em BH

O encontro, que é uma forma de agradecer o relacionamento profissional de um ano inteiro, será nesta terça-feira (02/07), e contará com muita música, animação e sorteio de brindes.

Festival de Jazz & Blues em Poços de Caldas

Experiência de Marca

Festival de Jazz & Blues em Poços de Caldas

Apesar dos poucos recursos captados para esta edição, o público que anualmente aguarda e prestigia o evento, não vai perder em qualidade.

SIL investe no marketing esportivo

Experiência de Marca

SIL investe no marketing esportivo

O objetivo é desenvolver alternativas na comunicação com os diversos públicos da empresa, e, em contrapartida, promover a visibilidade - espontânea ou não – da marca.

Evento em Brasília divulga Liga Mundial de Vôlei

Experiência de Marca

Evento em Brasília divulga Liga Mundial de Vôlei

Com parceria institucional da Secretaria de Esporte (Sesp), o objetivo do projeto é realizar atividades e brincadeiras esportivas relacionadas à prática do voleibol, que gerem na população a experiência, o conhecimento e a inclusão social ao esporte.

Eco Running convida para nova edição em Campinas

Experiência de Marca

Eco Running convida para nova edição em Campinas

Em 14/07, será realizada a quinta edição do evento organizado pela Noblu Sports, que une a prática esportiva à responsabilidade socioambiental. Com percurso de 8 Km, a corrida acontece pela primeira vez na reserva ambiental Mata Santa Genebra.

BH Shopping promove espaço Sítio do Pica-pau Amarelo

Experiência de Marca

BH Shopping promove espaço Sítio do Pica-pau Amarelo

O espaço contará com seis estações de atividades, uma espécie de circuito, cada uma delas enfatizando um cantinho do tema infantil.

Goiânia Mostra Curtas abre inscrições para todo o Brasil

Experiência de Marca

Goiânia Mostra Curtas abre inscrições para todo o Brasil

O festival promove mostras competitivas e não competitivas, uma mostra especial temática, oficinas, seminários, debates, encontros e exibições de filmes em praça pública.

Lew’Lara\TBWA amplia time criativo em Brasília

Experiência de Marca

Lew’Lara\TBWA amplia time criativo em Brasília

Chegam à agência o diretor de arte Paulo Ribas; o redator Raoni Leão; e o assistente de arte Patrese Renan; além do redator Eduardo Mergener. Outro reforço é o arte-finalista Alexandre Pereira.

1 … 7.765 7.766 7.767 7.768 7.769 … 11.074
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade