Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Qualcomm cria realidade sem tecnologia mobile

Experiência de Marca

Qualcomm cria realidade sem tecnologia mobile

Sem smartphones e tablets, como faríamos para acessar o e-mail, Twitter, Facebook, jogar Angry Birds, ouvir música ou assistir a um vídeo? Provavelmente, seria um mundo bizarro, assim como mostra a desenvolvedora de aparelhos móveis no vídeo promocional.

Panasonic renova patrocínio a Neymar

Experiência de Marca

Panasonic renova patrocínio a Neymar

Pelo acordo, válido globalmente, a empresa segue com os direitos de associar comercialmente a imagem do jogador aos seus produtos até março de 2017.

Chilli Beans leva loja móvel ao Hopi Hari

Experiência de Marca

Chilli Beans leva loja móvel ao Hopi Hari

A loja possui infraestrutura completa para que os visitantes possam conhecer e comprar os produtos. Além disso, quem for até o Chilli Truck poderá ganhar uma raspadinha e ser beneficiado com descontos de 10% a 30% de desconto na compra.

Lojas Colombo homenageia os pais

Experiência de Marca

Lojas Colombo homenageia os pais

Na ação de marketing promocional, os autores das três melhores mensagens serão premiados com um notebook Dell Inspiron com processador Intel Core i7.

WTorre exige cor verde nas áreas do Allianz Parque

Experiência de Marca

WTorre exige cor verde nas áreas do Allianz Parque

A responsável pela construção do estádio vetou o uso de outra tonalidade na parte externa dos camarotes mesmo que seja uma característica da empresa que pagar por aquele espaço. Sua previsão de conclusão é até setembro e já tem na agenda o show da banda One Direction.

Fagga l GL investe em educação durante Hair&Beauty

Experiência de Marca

Fagga l GL investe em educação durante Hair&Beauty

O evento apresenta novidades e espera um público de 45 mil pessoas. As instituições de ensino parceiras vão enviar seus alunos que, identificados, poderão receber promoções especiais dos expositores.

Promo do CK One Shock incentiva a arte urbana

Experiência de Marca

Promo do CK One Shock incentiva a arte urbana

A marca de perfume vem procurando, incentivando e apoiando talentos no campo da música e da arte. Foi assim no concurso cultural de DJs em 2012, e, agora, com o lançamento da ação de marketing promocional "Desafio Arte Urbana".

Penalty divulga camisa retrô do São Paulo

Experiência de Marca

Penalty divulga camisa retrô do São Paulo

A fornecedora de material esportivo do time lançou no dia 19/07 um uniforme comemorativo que homenageia o ex atacante do clube, Leônidas da Silva.

Fipan abre as portas no Expo Center Norte

Experiência de Marca

Fipan abre as portas no Expo Center Norte

A Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos acontece entre os dias 22 e 25/07 no Expo Center Norte em São Paulo (SP). Serão 300 expositores com 450 marcas, e volume de negócios avaliado em R$ 800 milhões.

Passeio realiza ação promocional para o Dia dos Pais

Experiência de Marca

Passeio realiza ação promocional para o Dia dos Pais

Para participar, basta juntar R$ 200,00 em notas fiscais de compras feitas no shopping e trocar pelo brinde no balcão localizado no segundo piso. A promoção é válida até o dia 10/08 ou enquanto durar o estoque.

1 … 7.758 7.759 7.760 7.761 7.762 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade