Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Sábado da Solidariedade comemora resultados

Experiência de Marca

Sábado da Solidariedade comemora resultados

O evento, que aconteceu no dia 20/07, no estacionamento G3 do Jaraguá do Sul Park Shopping, contou com a participação de aproximadamente 2.264 pessoas, consolidando-se mais uma vez como a maior "Macarronada Solidária" de Santa Catarina.

Festival de Inverno produz aplicativo para turistas

Experiência de Marca

Festival de Inverno produz aplicativo para turistas

Com o tema "Em Tempos Diversos", o evento tem a diversidade como fio condutor das suas atividades. As apresentações, oficinas, shows, fóruns e espetáculos, têm o intuito de fomentar a reflexão sobre o respeito às diferenças.

Internautas escolhem melhores da gastronomia paulistana

Experiência de Marca

Internautas escolhem melhores da gastronomia paulistana

A lista de concorrentes está disponível no portal VejaSaoPaulo.com. Ao todo são 41 categorias, divididas entre restaurantes, bares e comidinhas.

Innova faz ativação para a Vivo na Campus Party Recife

Experiência de Marca

Innova faz ativação para a Vivo na Campus Party Recife

Pela segunda vez consecutiva, a telefônica é a principal patrocinadora do evento, que acontece até 21/07. A marca promete impressionar o público apresentando diversos projetos ligados a tecnologia mobile.

The Collection realiza fórum sobre M.I.C.E.

Experiência de Marca

The Collection realiza fórum sobre M.I.C.E.

O evento acontece nos dias 21 e 22/08, no Hotel Renaissance, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site.

Arena Baladeira anima férias na Praia do Futuro

Experiência de Marca

Arena Baladeira anima férias na Praia do Futuro

O público participa de um circuito com atividades que envolvem as jogadas clássicas de futebol, enquanto aproveitam o sol e o mar. A programação é gratuita e vai até o dia 21/07, das 09h às 14h, em Fortaleza (CE).

Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil tem nova data

Experiência de Marca

Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil tem nova data

A decisão de adiamento é decorrente de limitação quanto à execução financeira, até o presente mês, do orçamento destinado ao Consórcio Pesquisa Café para 2013. Contudo, a programação do evento será mantida.

JMJ: Megaestrutura à espera do Papa Francisco

Experiência de Marca

JMJ: Megaestrutura à espera do Papa Francisco

Após um ano de planejamento, que começou com a visita à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Madri, no ano passado, a SRCOM, está acertando os detalhes finais para os Atos Centrais da JMJ em Copacabana, no Rio de Janeiro.

SKY faz balanço do patrocínio ao São João

Experiência de Marca

SKY faz balanço do patrocínio ao São João

Durante pouco mais de 30 dias, o projeto de patrocínios regionais da operadora, o "SKY na Estrada", esteve presente em seis cidades, trazendo atividades para entreter toda a  família.

Ligação direta entre Brasil e Cuba

Experiência de Marca

Ligação direta entre Brasil e Cuba

O objetivo da visita foi trocar experiências relacionadas às atividades turísticas e falar sobre como são desenvolvidas as ações de promoção do turismo nos dois países. Além disso, o grupo estrangeiro veio oficializar o lançamento de uma nova operação.

1 … 7.755 7.756 7.757 7.758 7.759 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade