Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
IMX fecha parceria entre Thiago Silva e Skullcandy

Experiência de Marca

IMX fecha parceria entre Thiago Silva e Skullcandy

A empresa, que representa e agencia a carreira do jogador no Brasil e no Exterior, fez acordo com a marca especializada em fones de ouvido. O embaixador participará em campanhas de ativação da marca.

Atrações de férias para a criançada no Grande Rio

Experiência de Marca

Atrações de férias para a criançada no Grande Rio

Localizados na praça principal, as atrações Bumper Car e Peixe Animado são ótimas opções para os pequenos que gostam de emoção.

Artplan anuncia nova diretora de Mídia

Experiência de Marca

Artplan anuncia nova diretora de Mídia

Maria Luísa Melo será responsável por clientes como TIM, Estácio, Spoleto, Amil, Leader, O Globo, Bodytech, Niely, Domino's, Rock in Rio, entre outros.

Richester traz nova linha de bolos prontos Animados Zoo

Experiência de Marca

Richester traz nova linha de bolos prontos Animados Zoo

A marca acaba de ampliar seu portfólio com o lançamento ideal para o lanche. Disponíveis em pacotes de 40g, os bolinhos são produzidos em vários sabores, e já podem ser encontrados no varejo dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

Expoagro em Cuiabá tem segurança reforçada

Experiência de Marca

Expoagro em Cuiabá tem segurança reforçada

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM em Cuiabá, tenente-coronel Antônio Mário Ibanez, câmeras de vigilância instaladas no parque permitem o monitoramento das cinco bilheterias, dos acessos ao parque de exposição e arena, por exemplo.

?????????????????????????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Top Turismo já está com inscrições abertas

Rica e diversificada. Estruturada e sustentável. Reconhecida pelo trade e pelo setor do turismo nacional como um dos melhores roteiros do País, eis a bela e Santa Catarina.

New York receives MAAW Conference

Experiência de Marca

New York receives MAAW Conference

How do we learn from those businesses that live in the "Now" and react instantly to changing market conditions?

Tudo deixa Nissin Miojo com sotaque nordestino

Experiência de Marca

Tudo deixa Nissin Miojo com sotaque nordestino

Até 31/10, a empresa vai percorrer 34 cidades de Pernambuco e 30 da Bahia, levando ações promocionais de recreação, bem-estar, beleza, gastronomia e entretenimento para a população.

Clima egípcio deu o tom na convenção da M Dias Branco

Experiência de Marca

Clima egípcio deu o tom na convenção da M Dias Branco

Com o tema “Em busca do tesouro branco”, a agência de live marketing Invent, proporcionou uma experiência inusitada para quem participou da convenção que discutiu todos os resultados de vendas e metas do semestre da empresa.

MTur divulga seleção de projetos de turismo religioso

Experiência de Marca

MTur divulga seleção de projetos de turismo religioso

As propostas aprovadas têm como principal objetivo a elaboração de planos de posicionamento de mercado do produto turístico religioso.

1 … 7.753 7.754 7.755 7.756 7.757 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade