Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Manaus vai categorizar restaurantes para Copa de 14

O projeto vem sendo implantado nas cidades sede da Copa do Mundo de 2014, propondo a classificação dos serviços de alimentação nos restaurantes com base em instrumentos de avaliação que irão priorizar os aspectos de higiene de maior impacto para a saúde da população.

Preços de ingressos da Copa de 14 vazam no site da Fifa

Experiência de Marca

Preços de ingressos da Copa de 14 vazam no site da Fifa

A Entidade máxima do futebol explicou que a tabela com o preço das entradas para a Copa será divulgada no próximo dia 19/07, durante evento em São Paulo.

Natural Tech gera volume em negócios

Experiência de Marca

Natural Tech gera volume em negócios

Os produtos diferenciados da agricultura familiar brasileira despertaram interesse aos visitantes da Natural Tech 2013, em São Paulo (SP). A estimativa de negócios gerados mensalmente é de cerca de R$ 400 mil, sendo mais de R$ 5 milhões por ano.

NewStyle promove Gillette ProGlide

Experiência de Marca

NewStyle promove Gillette ProGlide

No estande, os clientes podem fazer compras antecipadas do aparelho e receber em casa os produtos que chegam ao Brasil no próximo semestre, além de levar brindes exclusivos.

Eu preciso falar de marcas

Experiência de Marca

Eu preciso falar de marcas

Se algo nos marca, queremos dividir, compartilhar. Não é assim? Queremos deixar marcas na vida, por isso marcas nos seguem.. e nós as seguimos, quando elas nos falam a que vieram, se mostram próximas, viram motivação.

Frango picante é inspiração para ação promo em Hong Kong

Experiência de Marca

Frango picante é inspiração para ação promo em Hong Kong

Quando alguém come algo muito picante, normalmente bebe muito líquido com o objetivo de reduzir a sensação do "ardor".

FIP apresenta primeiro grupo de jurados

Experiência de Marca

FIP apresenta primeiro grupo de jurados

São 35 profissionais de 14 países que aparecem nesta primeira apresentação e que iniciarão os trabalhos em setembro. Cinco brasileiros integram esta lista.

Claro promove integração com visitantes da Fenadoce

Experiência de Marca

Claro promove integração com visitantes da Fenadoce

A Agência Duplo foi responsável por desenvolver ações de marketing promocional que uniram o on e o off em um mesmo lugar: no estande da marca, operadora oficial da multifeira.

Lixeira gigante é sensação em Copenhagen

Experiência de Marca

Lixeira gigante é sensação em Copenhagen

O objeto, localizado no centro da cidade, tem 2,5 metros de altura e pesa nada menos do que uma tonelada.

Marcativa está de cara nova

Experiência de Marca

Marcativa está de cara nova

Para comemorar o título de Melhor Agência N/NE, a agência baiana está com campanha pelas ruas de Salvador (BA), apresentando sua nova identidade, com um novo site e linha gráfica.

1 … 7.751 7.752 7.753 7.754 7.755 … 11.075
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade