Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Heineken levará fãs ao Rock in Rio

Experiência de Marca

Heineken levará fãs ao Rock in Rio

Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o festival.

Rock assina ação promocional "Petrobras 60 anos"

Experiência de Marca

Rock assina ação promocional "Petrobras 60 anos"

Alinhada com toda a comunicação de ATL da companhia, que vem sendo veiculada na mídia desde maio, com o conceito “Gente. É o que inspira a gente", a promo teve início essa semana e trará prêmios inspirados nos 60 marcos mais importantes da empresa.

Noivas lideram protesto em ação promo

Experiência de Marca

Noivas lideram protesto em ação promo

Empresa, com sede em Belo Horizonte e São Paulo, fez ação promocional em forma de manifestação em Belo Horizonte, com crítica aos altos preços do mercado.

Lisboa e Porto recebem o Festival das Cores

Experiência de Marca

Lisboa e Porto recebem o Festival das Cores

O evento, que chega este ano pela primeira vez a Portugal, é inspirado no “Holi Festival das Cores” da Índia, uma celebração de música, dança e cor em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores espectacular.

Hope divulga sutiã unindo políticos de esquerda e direita

Experiência de Marca

Hope divulga sutiã unindo políticos de esquerda e direita

A marca de lingerie lançou uma campanha em que rivais partidários aparecem lado a lado. "Direita e esquerda juntos", sugere o slogan da peça íntima Super Push Up.

Kero Coco mostra riquezas da cidade no Garimpo Urbano

Experiência de Marca

Kero Coco mostra riquezas da cidade no Garimpo Urbano

Realizado em parceria com o Catraca Livre, o projeto tem como objetivo incentivar os paulistanos a explorarem mais e melhor a vida nos grandes centros urbanos.

Novo Shopping apresenta “Férias no Teatro”

Experiência de Marca

Novo Shopping apresenta “Férias no Teatro”

A criançada que visitar o centro de compras até o dia 28/07, poderá conferir as apresentações semanais de peças com temas infantis, entre elas, “Os Saltimbancos”, “Os Três Porquinhos”, “A Lebre e a Tartaruga”, “A Princesa e o Sapo” e “Um Lindo Monte de Lixo”.

Festival de Inverno de Guarujá chega à quarta edição

Experiência de Marca

Festival de Inverno de Guarujá chega à quarta edição

O evento será realizado dias 27 e 28/07 e 03 e 04/08, na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras. Os shows são gratuitos.

Experiência de Marca

Quiosque da Gradiente em clima de férias de julho

As crianças receberão pipoca e algodão doce para se deliciarem enquanto brincam com os kits para colorir. A loja preparou também uma série de produtos, como a linha "Meu Primeiro Gradiente".

Fortal conta mais uma vez com patrocínio da Nova Schin

Experiência de Marca

Fortal conta mais uma vez com patrocínio da Nova Schin

Para comemorar a ocasião, a marca lançou uma edição limitada da cerveja em latas comemorativas de 350 ml, que estão disponíveis somente nos pontos de venda de Fortaleza.

1 … 7.743 7.744 7.745 7.746 7.747 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade