Experiência de Marca
Heineken levará fãs ao Rock in Rio
Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o festival.
Experiência de Marca
Ao abrir a lata premiada, uma tampa falsa será removida e o consumidor encontrará um vale-brinde que dá direito a um par de ingressos para o festival.
Experiência de Marca
Alinhada com toda a comunicação de ATL da companhia, que vem sendo veiculada na mídia desde maio, com o conceito “Gente. É o que inspira a gente", a promo teve início essa semana e trará prêmios inspirados nos 60 marcos mais importantes da empresa.
Experiência de Marca
Empresa, com sede em Belo Horizonte e São Paulo, fez ação promocional em forma de manifestação em Belo Horizonte, com crítica aos altos preços do mercado.
Experiência de Marca
O evento, que chega este ano pela primeira vez a Portugal, é inspirado no “Holi Festival das Cores” da Índia, uma celebração de música, dança e cor em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores espectacular.
Experiência de Marca
A marca de lingerie lançou uma campanha em que rivais partidários aparecem lado a lado. "Direita e esquerda juntos", sugere o slogan da peça íntima Super Push Up.
Experiência de Marca
Realizado em parceria com o Catraca Livre, o projeto tem como objetivo incentivar os paulistanos a explorarem mais e melhor a vida nos grandes centros urbanos.
Experiência de Marca
A criançada que visitar o centro de compras até o dia 28/07, poderá conferir as apresentações semanais de peças com temas infantis, entre elas, “Os Saltimbancos”, “Os Três Porquinhos”, “A Lebre e a Tartaruga”, “A Princesa e o Sapo” e “Um Lindo Monte de Lixo”.
Experiência de Marca
O evento será realizado dias 27 e 28/07 e 03 e 04/08, na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras. Os shows são gratuitos.
Experiência de Marca
As crianças receberão pipoca e algodão doce para se deliciarem enquanto brincam com os kits para colorir. A loja preparou também uma série de produtos, como a linha "Meu Primeiro Gradiente".
Experiência de Marca
Para comemorar a ocasião, a marca lançou uma edição limitada da cerveja em latas comemorativas de 350 ml, que estão disponíveis somente nos pontos de venda de Fortaleza.