Experiência de Marca
"Fome de rock" na ação promo do Bob's
A ação de marketing promocional dará copos personalizados do Rock in Rio, criados pelo estúdio Mulheres Barbadas, a quem comprar um Trio Rock.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional dará copos personalizados do Rock in Rio, criados pelo estúdio Mulheres Barbadas, a quem comprar um Trio Rock.
Experiência de Marca
A Douwe Egberts instalou no Aeroporto Internacional Oliver Tambo, na África do Sul, uma máquina que distribuiu a bebida. Para conseguir uma boa dose de cafeína, bastava parar em frente ao equipamento e dar um longo bocejo.
Experiência de Marca
Patrocinadora da feira, o espaço da marca de bebidas, elaborado pela agência de marketing promocional, foi em formato de um estádio de futebol. O evento aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Experiência de Marca
O encontro, realizado no Stream Palace Hotel, teve a participação de mais de cem pessoas, todas elas parte da força de vendas Dislab e contou com a organização e produção da agência.
Experiência de Marca
De 1º/08 a 31/10, por meio de sorteios, os consumidores de todo o Brasil poderão concorrer a uma cozinha por semana, no valor de R$ 30 mil cada uma. Serão 13 sorteios no total.
Experiência de Marca
O consumo somente da classe C chegou a R$ 1 tri em 2012. Esse novo público descobriu os mercados de higiene, eletrodomésticos, beleza e tende a abrir novos segmentos. Até 2015, esse número deve crescer 50% e atingir os R$ 1,5 tri.
Experiência de Marca
Nesta quinta edição, a aposta é em listas, simples e práticas, a serem consultadas para promover um dia a dia mais sustentável. Traz, por exemplo: 14 coisas que não devem ser jogados na privada; 11 coisas boas de colocar no carrinho do mercado, entre outras.
Experiência de Marca
A cada R$ 500,00 em compras realizadas até 11/08, no centro compras, os consumidores ganharão um cupom para concorrer a um Jeep Compass e um Mini Jeep elétrico. As trocas das notas fiscais devem ser realizadas no estande localizado no Piso 2.
Experiência de Marca
“A Fé move montanhas. Suas palavras, o Cristo Redentor” é o tema da ação que o Instituto desenvolveu para os peregrinos que estão participando da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), interagirem nas redes sociais.
Experiência de Marca
O espaço, que remete a identidade visual da marca, permite que os visitantes interajam com os parceiros da rede por meio de um jogo e de duas telas informativas em touchscreen.