Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Espelhos simulam lagos nas ruas de Pequim

Experiência de Marca

Espelhos simulam lagos nas ruas de Pequim

A Grey Group China criou uma grande intervenção artística para a Nature University, a fim de conscientizar as pessoas quanto ao desaparecimento dos lagos e dos pantanais do país. Cerca de 240 dessas áreas naturais desapareceram nos últimos quarenta anos.

Autoatendimento ganha força nos pontos de venda

Experiência de Marca

Autoatendimento ganha força nos pontos de venda

Em várias cidades do País, em vez de apenas escolher um produto na prateleira e entregá-lo a um atendente, o consumidor pode, sozinho, registrar a compra, fazer o pagamento e colocar tudo dentro de uma sacola.

Monopoly substitui propriedades imobiliárias por marcas

Experiência de Marca

Monopoly substitui propriedades imobiliárias por marcas

A versão que a Hasbro lançará no mercado dos Estados Unidos no mês de agosto, colocará em disputa entre os jogadores a compra de marcas icônicas como Coca-Cola, ebay, Eletronic Arts (EA), Intel, McDonald's, Samsung, Xbox (Microsoft) e X-Games.

Bar em Paris serve alimentos com embalagens comestíveis

Experiência de Marca

Bar em Paris serve alimentos com embalagens comestíveis

A gama de produtos do WikiBar inclui sorvetes que não derretem quando tocados, iogurtes que podem ser consumidos sem uma colher e queijos que não precisam ser embrulhados em papel alumínio.

Iska Digital inova na seleção de estagiário

Experiência de Marca

Iska Digital inova na seleção de estagiário

Para eleger a aluna da Esamc Santos, Mariana Blanco Ramos, 20 anos de idade, a estagiária mais criativa e louca da cidade, a empresa localizada em Santos (SP), realizou uma espécie de reality show.

Extra.com estreia versão mobile

Experiência de Marca

Extra.com estreia versão mobile

A iniciativa vai ao encontro da expansão da telefonia móvel no Brasil que, segundo pesquisa do Centro de Estudos sobre Tecnologias da Informação e da Comunicação (Cetic.br), alcançou 84% da população do País no ano passado.

Cariocas recebem o Rio Internacional Cello Encounter

Experiência de Marca

Cariocas recebem o Rio Internacional Cello Encounter

O evento completa 19 anos com homenagem a Heitor Villa-Lobos na primeira Competição Internacional de Violoncelos. Serão mais de 40 concertos, workshops e master classes, realizados entre os dias 01 e 11/08.

Adidas dá tênis a quem saltar feito jogador de NBA

Experiência de Marca

Adidas dá tênis a quem saltar feito jogador de NBA

Em Londres, a marca levou Derrick Rose para apresentar sua nova linha de calçados. Uma pop-up store foi aberta ao público, mas só existia uma maneira de conseguir levar o produto pra casa: pulando tão alto quanto o jogador do Chicago Bulls.

Herbalife fecha parceria com a Guinnes Champions

Experiência de Marca

Herbalife fecha parceria com a Guinnes Champions

Com o patrocínio, a marca planeja ativar sua plataforma de marketing esportivo, oferecendo oportunidades promocionais dentro e fora dos estádios.

App "Creative Kids" é a novidade da Faber-Castell

Experiência de Marca

App "Creative Kids" é a novidade da Faber-Castell

O aplicativo gratuito oferece diversas opções para os pequenos artistas se aventurarem no universo da pintura. Com ele, as crianças a partir de seis anos de idade podem soltar a imaginação, usando EcoLápis de Cor, papel e o iPad.

1 … 7.738 7.739 7.740 7.741 7.742 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade