Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fluminense fecha com Ministério do Meio Ambiente italiano

Experiência de Marca

Fluminense fecha com Ministério do Meio Ambiente italiano

O projeto, batizado de “Fluminense Joga Limpo”, visa reduzir a emissão de carbono e contribuir com o desenvolvimento sustentável. O acordo foi assinado um dia após a presença do Papa Francisco nas Laranjeiras, sede do clube.

Fortalecimento do live marketing em debate

Experiência de Marca

Fortalecimento do live marketing em debate

O 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing começou ontem (29/07), com uma discussão sobre o novo posicionamento do setor promocional no mercado, que viveu um fortalecimento nos últimos anos, ganhando papel estratégico dentro das campanhas de grandes marcas no País.

O sol do live marketing brilhou. Vai cegar muita gente

Experiência de Marca

O sol do live marketing brilhou. Vai cegar muita gente

Como disse Kito Mansano, aos incrédulos, aos “secadores”, aos abutres de plantão e aos que não acreditaram na mudança, nosso bom dia! A verdade é que o bom dia foi mesmo pra gente de live marketing, porque para os do contra deve ter sido um dia ruim.

Os 'minions' conquistam o céu americano

Experiência de Marca

Os 'minions' conquistam o céu americano

Na ação de marketing promocional dos Estúdios Universal, o dirigível chamado de "Derspicablimp" causou alguns transtornos nas estradas, pois muitos motoristas (com crianças a bordo), tentaram segui-lo durante as suas viagens.

AXE causa polêmica com mulheres vestidas de pedreiro

Experiência de Marca

AXE causa polêmica com mulheres vestidas de pedreiro

Um grupo de modelos vestidas como manda a classe foi colocado em frente a uma construção com a missão de homenagear e provocar o público masculino no Dia do Homem, comemorado em 15/07.

Mercado ganha novo modelo de concorrências

Experiência de Marca

Mercado ganha novo modelo de concorrências

A novidade será lançada oficialmente durante o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece hoje e amanhã (29 e 30/08), em São Paulo.

Samsung e Track&Field se unem em ação promocional

Experiência de Marca

Samsung e Track&Field se unem em ação promocional

Criada pela Bullet, do Grupo Talkability, a ação de marketing promocional “Meu Pai em 1º lugar”, dará milhares de vales-compra, para serem utilizados nas lojas de moda esportiva, às pessoas que comprarem qualquer aparelho da linha Galaxy S4 ou Galaxy Note até o dia 15/08.

Ação promocional transforma elevador em bar

Experiência de Marca

Ação promocional transforma elevador em bar

A Buckler realizou uma ação de marketing promocional na Espanha chamada "BeforeWork", na qual convidava as pessoas para tomar cerveja, independentemente se o dia útil havia acabado, ou não.

Hortas urbanas deixam a cidade menos cinzenta

Experiência de Marca

Hortas urbanas deixam a cidade menos cinzenta

Em meio à megalópole de São Paulo, o Shopping Eldorado construiu um espaço em seu telhado de mil metros quadrados, que se aproveita de 600 quilos diários de resíduos da praça de alimentação e da poda dos jardins do mall.

C4 reúne especialistas da indústria de meios de pagamento

Experiência de Marca

C4 reúne especialistas da indústria de meios de pagamento

Como alavancar as vendas e diminuir a perda de clientes usando os meios de pagamento? Como evoluem as ferramentas antifraude que garantem a segurança nas transações? Essas e outras questões serão amplamente discutidas durante a nona edição do Congresso.

1 … 7.734 7.735 7.736 7.737 7.738 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade