Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cartaz interativo emite som de bateria ao ser tocado

Experiência de Marca

Cartaz interativo emite som de bateria ao ser tocado

Usando tecnologia sensível ao tato, é possível tocar o instrumento junto às suas músicas preferidas, ou compor sua própria batida. A Novalia, idealizadora do projeto, pretende preservar a mídia impressa ao transformar superfícies estáticas em interfaces interativas.

Seind quer roteiros indígenas para a Copa de 2014

Experiência de Marca

Seind quer roteiros indígenas para a Copa de 2014

O objetivo da ação é trabalhar com o artesanato e as práticas culturais dos povos, com foco no turismo e no benefício que ele poderá trazer aos indígenas durante a realização dos jogos em Manaus.

Imagem dos grupos de comunicação gaúchos está abalada

Experiência de Marca

Imagem dos grupos de comunicação gaúchos está abalada

A disciplina de "Gestão da Imagem e Reputação" da pós-graduação em Comunicação da UniRitter rendeu aos acadêmicos a oportunidade de realizar uma pesquisa quantitativa, que analisou os grupos de comunicação gaúchos.

Layout 80 oferece "Volta Segura" aos clientes

Experiência de Marca

Layout 80 oferece "Volta Segura" aos clientes

O serviço é gratuito e foi criado para oferecer maior comodidade e segurança aos clientes que possuem o Cartão Fidelidade. Para usufruir dos benefícios é necessário tê-lo em mãos.

Aktuell cria área de negócios focada em sustentabilidade

Experiência de Marca

Aktuell cria área de negócios focada em sustentabilidade

Como primeira ação, a agência criou um selo que vai estampar os projetos sustentáveis criados por ela. Um dos primeiros a ganhá-lo foi o bicicletário da Crystal Eco da Coca-Cola Femsa Brasil.

Johnson's Baby constrói a maior bandeira infantil do Brasil

Experiência de Marca

Johnson's Baby constrói a maior bandeira infantil do Brasil

A ação de marketing promocional se junta a outras iniciativas da Johnson & Jonhson, patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 14, para reforçar o compromisso da empresa e suas marcas em um momento que reunirá toda a família brasileira.

Inscrições abertas para Prêmio Bom Exemplo em Maringá

Experiência de Marca

Inscrições abertas para Prêmio Bom Exemplo em Maringá

Maringaenses podem indicar iniciativas de pessoas físicas, residentes nesta cidade, que se configurem como bons exemplos por contribuir, direta ou indiretamente, para a construção de uma sociedade melhor, mais solidária e mais cidadã.

Experiência de Marca

Bens & Serviços destaca desafios da rotina empresarial

Os rumos e desafios dos empresários na gestão de negócios são tema em destaque na última edição da revista editada pelo Sistema Fecomércio-RS.

Reunião Ordinária define Feira do Empreendedor no Amapá

Experiência de Marca

Reunião Ordinária define Feira do Empreendedor no Amapá

O evento é destinado a quem deseja empreender e é realizada pelo Sebrae a cada dois anos em todos os Estados brasileiros, e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas.

Fagga anuncia calendário de feiras do segundo semestre

Experiência de Marca

Fagga anuncia calendário de feiras do segundo semestre

Serão nove importantes eventos no Rio de Janeiro, três em São Paulo, um na Bahia, um em Goiânia e um em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

1 … 7.731 7.732 7.733 7.734 7.735 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade