Experiência de Marca
Estação BH realiza ação promocional para Dia dos Pais
Para participar, é necessário, a cada R$ 100 em compras, trocar os cupons fiscais por um ticket para o sorteio. A promoção acontece, que começou dia 29/07 segue até 11/08.
Experiência de Marca
Para participar, é necessário, a cada R$ 100 em compras, trocar os cupons fiscais por um ticket para o sorteio. A promoção acontece, que começou dia 29/07 segue até 11/08.
Experiência de Marca
Cerca de 62 mil torcedores, de grande maioria alvinegra, se dirigiam ao estádio para a decisão da Copa Libertadores da América contra o Olimpia, do Paraguai. Muitos deles não puderam deixar de notar cerca sete garotas e um rapaz vestidos de azul...
Experiência de Marca
Fans and media alike were at a loss for words when the greenbacks came fluttering from the sky, but fans sure didn't mind the extra dough.
Experiência de Marca
Pensando no meio ambiente, o time catarinense lançou uma campanha de sustentabilidade. A novidade, batizada de “Avaí Sustentável”, faz parte da programação aos 90 anos do clube, que serão completados no dia 01/09.
Experiência de Marca
Composta por três dias de feira e de convenção, o evento acontece no Centro de Convenções de Goiânia, entre os dias 24 e 26/09, e vai atrair milhares de visitantes de todo a região Centro-Oeste.
Experiência de Marca
Para lotar o Orlando Scarpelli no dia 20/07, contra o Palmeiras, o clube apresentou seu terceiro uniforme. Os dez primeiros torcedores que comprassem a camisa ganhavam um par de ingressos para a partida, e se apresentássem a carteirinha de sócio poderiam personalizá-la.
Experiência de Marca
O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, explicou o significado da ideia do clube. “É o sócio-torcedor do Cruzeiro que está proporcionando ao Cruzeiro fazer este investimento”, comentou.
Experiência de Marca
Campeões e desafiantes estão escalados para a excursão, que inclui 11 cidades de cinco países; o Rio de Janeiro a é a única cidade brasileira no roteiro de viagens. Cigano e Velásquez participarão do evento promocional no dia 02/09, às 15h na HSBC Arena.
Experiência de Marca
A previsão de público no dia da feira que acontece no Imperador Eventos, é de 600 pessoas, entre profissionais da área, empresários da enogastronomia e enófilos.
Experiência de Marca
Resultado de parcerias com a iniciativa privada, o segundo maior rally do mundo leva, às comunidades e municípios próximos ao roteiro da competição, atendimento especializado em saúde, infraestrutura e entretenimento.