Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cruzeiro leva Julio Baptista ao Mineirão de "carro-forte"

Experiência de Marca

Cruzeiro leva Julio Baptista ao Mineirão de "carro-forte"

O diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, explicou o significado da ideia do clube. “É o sócio-torcedor do Cruzeiro que está proporcionando ao Cruzeiro fazer este investimento”, comentou.

Turnê promocional do UFC passará pelo Brasil

Experiência de Marca

Turnê promocional do UFC passará pelo Brasil

Campeões e desafiantes estão escalados para a excursão, que inclui 11 cidades de cinco países; o Rio de Janeiro a é a única cidade brasileira no roteiro de viagens. Cigano e Velásquez participarão do evento promocional no dia 02/09, às 15h na HSBC Arena.

Decanter Wine Show chega a Belo Horizonte

Experiência de Marca

Decanter Wine Show chega a Belo Horizonte

A previsão de público no dia da feira que acontece no Imperador Eventos, é de 600 pessoas, entre profissionais da área, empresários da enogastronomia e enófilos.

Rally dos Sertões tem ação social da Teuto/Pfizer

Experiência de Marca

Rally dos Sertões tem ação social da Teuto/Pfizer

Resultado de parcerias com a iniciativa privada, o segundo maior rally do mundo leva, às comunidades e municípios próximos ao roteiro da competição, atendimento especializado em saúde, infraestrutura e entretenimento.

Feira de Oportunidades Viacredi bate recorde de público

Experiência de Marca

Feira de Oportunidades Viacredi bate recorde de público

Com entrada totalmente gratuita, a comunidade prestigiou em peso o evento, que trouxe a oportunidade de evidenciar o talento dos expositores de diferentes segmentos.

Corrida das Cores agitou as ruas de Goiânia

Experiência de Marca

Corrida das Cores agitou as ruas de Goiânia

O principal objetivo do evento é proporcionar, de forma diferenciada, um contato com um esporte que está ao alcance de todos e cresce a cada dia no Brasil, a corrida, levando mais qualidade de vida e saúde para as pessoas.

Desafio Pharmaton começou em SP e terminará em Las Vegas

Experiência de Marca

Desafio Pharmaton começou em SP e terminará em Las Vegas

A abertura da nova temporada começou no dia 28/07, na Golden Four Asics, meia maratona disputada na cidade de São Paulo.

Grupo Almeida Junior investe em capacitação

Experiência de Marca

Grupo Almeida Junior investe em capacitação

Resultado de parceria com a Fundação Dom Cabral, reconhecida pela sua excelência em educação executiva, o Programa acontece nos dia 1º e 02/08, e será totalmente customizado à indústria de shopping centers e à empresa.

Nike estampou chuteiras e incentivou o Galo na Libertadores

Experiência de Marca

Nike estampou chuteiras e incentivou o Galo na Libertadores

Na ação de marketing promocional, a marca norte-americana gravou a hashtag #mostraseujogo nos calçados, que foram utilizados por seus jogadores patrocinados do clube mineiro.

Goiás realiza Festival Internacional de Música

Experiência de Marca

Goiás realiza Festival Internacional de Música

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), realiza entre os dias 14 e 18/08, o Figo 2013. Trata-se de uma mostra de música com foco em erudito, jazz e blues, abrindo espaço para cultura popular.

1 … 7.724 7.725 7.726 7.727 7.728 … 11.117
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade