Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Plaza Itu presenteia pais com "caneca mensageira"

Experiência de Marca

Plaza Itu presenteia pais com "caneca mensageira"

São dois modelos exclusivos, uma para o “Pai Casual”, com estampa de camiseta polo e a outra para o “Pai Clássico”, com uma ilustração de terno e gravata.

Experiência de Marca

Cerveja comemorativa dos 65 anos do Pão de Açúcar

Trata-se de uma edição limitada e artesanal, cuja receita foi pesquisada e elaborada para atender a um mercado crescente no País.

ABA Rio realiza o VI Fórum de Marketing Cultural

Experiência de Marca

ABA Rio realiza o VI Fórum de Marketing Cultural

A cultura ganha destaque e grande força nesse momento político no Brasil. E são várias as formas de as empresas públicas e privadas investirem, com retorno que garante a consolidação de marcas, serviços e produtos.

Encontro de Narrativas para a Infância acontece no Ceará

Experiência de Marca

Encontro de Narrativas para a Infância acontece no Ceará

O evento, que acontece nos dias 08 a 11/08 e 14 e 15/08,  reunirá, na Vila das Artes e no Teatro Universitário em Fortaleza nomes locais e nacionais em torno das artes para a infância.

Parmê apoia equipe Maçaranduba no Rally dos Sertões

Experiência de Marca

Parmê apoia equipe Maçaranduba no Rally dos Sertões

A rede de restaurantes colocou adesivos nos carros e o trailer de apoio dos 11 participantes do grupo. Esse já é o quarto ano que a equipe participa do evento, sendo campeã na categoria Production em 2008.

Árvores de Manaus ganham roupas em ação

Experiência de Marca

Árvores de Manaus ganham roupas em ação

Intitulada “Se essa roupa fosse nossa”, a ação faz parte de uma série de atividades realizadas pelo projeto “Imagina na Copa”. Qualquer pessoa pode participar doando roupas em locais públicos. Junto à doação é colocado um bilhete para quem ficar com a peça.

Farol abre inscrições para concurso de moda sustentável

Experiência de Marca

Farol abre inscrições para concurso de moda sustentável

Poderão participar alunos matriculados nos cursos de Moda da Unisul e Unesc. Os três melhores looks serão expostos no Farol Fashion, evento realizado pelo shopping no mês de setembro.

Sucesu Minas é parceira do Prêmio Octo

Experiência de Marca

Sucesu Minas é parceira do Prêmio Octo

Criado para reconhecer as melhores estratégias de comunicação e marketing realizadas em Minas Gerais, o prêmio se divide em três etapas: Cases, Octo Optimum e Octo Popularis.

Propague Promo comemora resultado de eventos

Experiência de Marca

Propague Promo comemora resultado de eventos

A agência já considera 2013 como um de seus melhores anos, especialmente após o sucesso de seus dois mais recentes eventos.

Coelba faz ação para reduzir resíduos no País

Experiência de Marca

Coelba faz ação para reduzir resíduos no País

Em Salvador, o jornal A Tarde trazia um anúncio convidando o leitor a ter uma atitude sustentável: trocar a página por uma muda de árvore nativa da região. Foram distribuídas centenas de mudas de Pau Brasil, Ingá e Jamelão.

1 … 7.723 7.724 7.725 7.726 7.727 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade