Experiência de Marca
Air Wick monta pop up stores na Capital paulista
A grande novidade é a vela perfumada que muda de cor, opção decorativa inovadora com tecnologia que une agradáveis fragrâncias a um fascinante jogo de luzes.
Experiência de Marca
A grande novidade é a vela perfumada que muda de cor, opção decorativa inovadora com tecnologia que une agradáveis fragrâncias a um fascinante jogo de luzes.
Experiência de Marca
No dia 17/09, os papais serão as grandes estrelas do programa "Por Dentro do Vozão". Os torcedores oficiais terão a oportunidade de conhecer as dependências do clube. O tour incluirá visitação à academia, ao departamento médico, hotel, vestiários e ao campo de jogo.
Experiência de Marca
Ao todo, a comitiva passará por 16 cidades de nove Estados brasileiros, entre elas Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Goiânia(GO) e Palmas(TO). A viagem durará 20 dias.
Experiência de Marca
A personagem de história em quadrinhos mais famosa do Brasil recebeu comemoração de seu cinquentenário na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
O ato é uma forma dos representantes das lojas do McDonald's de Curitiba conferirem de perto a instituição beneficiada e se envolverem ainda mais com a ação McDia Feliz, promovida pelo Instituto Ronald McDonald.
Experiência de Marca
De acordo com o Secretário de Cultura, Benedito Teixeira nos próximos dias será anunciado o regulamento do festival que terá R$ 10 mil na premiação. A finalidade principal é o resgate da música raiz, afirma o secretário.
Experiência de Marca
Composto pelas agências Propeg, Revolution Brasil e Invent Live Marketing, a empresa é a finalista com o maior número de peças concorrentes. Um dos cases favoritos para entrar no Anuário 3, o “Croquis Humanos”, conquistou um Leão de Ouro no Festival de Cannes 2013.
Experiência de Marca
Os clientes ajudarão a eleger o melhor bar, o melhor boteco e o melhor atendimento entre os 32 participantes do festival.
Experiência de Marca
A Comissão Novo Beira-Rio formada por dirigentes e conselheiros do Clube definiu por unanimidade a empresa que irá realizar o evento que marcará a reabertura do estádio colorado.
Experiência de Marca
Com o tema “É hora de pensar fora da caixa”, Belo Horizonte recebe o encontro com o objetivo de fazer com que os revendedores inovem ao comercializar produtos e serviços.