Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock e cachê de R$ 300 mil na Air Band da Trident

Experiência de Marca

Rock e cachê de R$ 300 mil na Air Band da Trident

Os consumidores poderão ter a experiência de um astro do rock. O vencedor do grande prêmio ganhará um cachê de R$ 300 mil em um certificado de ouro e poderá ir ao Rock in Rio com três amigos.

Ikea cria catálogo com realidade aumentada

Experiência de Marca

Ikea cria catálogo com realidade aumentada

Uma pergunta comum no momento de comprar móveis por catálogo, internet, ou até mesmo na loja, é: “Como será que vai ficar lá em casa?”. E, mesmo que a pessoa pense muito, às vezes não é possível escolher o sofá, mesa, ou escrivaninha ideal.

Brahma presenteia pais com ligações

Experiência de Marca

Brahma presenteia pais com ligações

Para participar, basta cadastrar no site o código de barras das latas Brahma, incluindo as embalagens decoradas dos clubes parceiros da marca. No dia 11/08, as ligações serão feitas automaticamente para o número indicado.

Mud Jeans aluga calças ao invés de vender

Experiência de Marca

Mud Jeans aluga calças ao invés de vender

Por meio do sistema desenvolvido pela loja, as peças de roupas são pagas em mensalidades, e, após um ano de uso, a Mud recolhe as calças, que são enviadas para processos especiais de reciclagem.

The Beauty Box se prepara para o Dia dos Pais

Experiência de Marca

The Beauty Box se prepara para o Dia dos Pais

A mensagem presente na vitrine representa o mood da ação, “Seu pai nunca vai assumir que quer ficar bonitão. Mas aqui tem várias ferramentas pra você mandar bem no Dias dos Pais”.

Hot Wheels em tamanho real é atração no Terraço Shopping

Experiência de Marca

Hot Wheels em tamanho real é atração no Terraço Shopping

A mostra “Hot Wheels – paixão de pai para filho” acontece em frente à loja de brinquedos Cia Toy, no primeiro piso do mall. O intuito da exposição é aproximar um pouco mais pais e filhos.

Corinthians realiza festival de músicas dedicadas ao clube

Experiência de Marca

Corinthians realiza festival de músicas dedicadas ao clube

O "Canto Por Ti, Corinthians" vai premiar as melhores músicas que tenham o Timão como tema, de todos os gêneros musicais. A final do evento acontece em 23/11, e o vencedor receberá R$ 10 mil e o troféu Adoniram Barbosa.

Itaú incentiva negócios sustentáveis na Conferência Ethos

Experiência de Marca

Itaú incentiva negócios sustentáveis na Conferência Ethos

Durante o evento, que acontece de 03 a 05/09 em São Paulo (SP), o banco promove um módulo que tem por objetivo analisar casos de negócios sustentáveis já em andamento.

Experiência de Marca

Fórum Saúde Digital quer antecipar mudanças no setor

Nos últimos dois anos, a consolidação do setor de saúde no Brasil tem exigido investimentos em gestão, governança, infraestrutura, atendimento e inovação.

BRF anuncia o "Chef do Futuro"

Experiência de Marca

BRF anuncia o "Chef do Futuro"

O objetivo principal do projeto é apresentar aos estudantes uma vertente pouco explorada no ramo de gastronomia.

1 … 7.703 7.704 7.705 7.706 7.707 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade