Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Blizzard cria experiência imersiva de pré-lançamento de Diablo IV no Summer Breeze Festival

Experiência de Marca

Blizzard cria experiência imersiva de pré-lançamento de Diablo IV no Summer Breeze Festival

Personagens e elementos do jogo marcaram presença durante todo o evento para criar uma atmosfera envolvente e emocionante para os fãs da franquia.

Burger King provoca McDonald's e convoca Ronald para anunciar nova promoção

Mídia

Burger King provoca McDonald's e convoca Ronald para anunciar nova promoção

A marca cutucou o concorrente e trouxe o filho de Ronaldo Fenômeno, vestido de palhaço, para anunciar ofertas de seis opções de sanduíches a partir de R$ 9,90 pelo app do BK.

Lillet reforça empoderamento feminino com experiências exclusivas na Casa Lancôme

Experiência de Marca

Lillet reforça empoderamento feminino com experiências exclusivas na Casa Lancôme

Além de conhecer mais sobre a marca Lancôme e seus produtos, as visitantes também terão a oportunidade de apreciar os refrescantes drinks da marca, criado exclusivamente para a Casa.

TIM Music Rio terá sua 2ª edição

Experiência de Marca

TIM Music Rio terá sua 2ª edição

O maior festival gratuito de música do Brasil terá shows de Caetano Veloso, Daniela Mercury, Monobloco, Matuê, Liniker e outros grandes nomes na Praia de Copacabana nos dias 20, 21, 27 e 28 de maio.

Shoppings da Aliansce Sonae + brMalls celebram 100 anos da Disney

Shopping

Shoppings da Aliansce Sonae + brMalls celebram 100 anos da Disney

As atividades, que são ações gratuitas destinadas ao público infantil, ocorrem até final de 2024 por todo o Brasil

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

Experiência de Marca

Chevrolet usa tecnologia hiper-realista inédita em ação de divulgação da Nova Montana

O público impactado pela ação tem uma experiência imersiva em que o carro parece sair da tela, graças à técnica de 'perspectiva forçada'.

Philips Áudio e Vídeo é a nova apoiadora da corrida Wings for Life World Run

Experiência de Marca

Philips Áudio e Vídeo é a nova apoiadora da corrida Wings for Life World Run

Corrida tem objetivo de arrecadar fundos para a busca da cura da lesão na medula espinhal, é apoiada pela Red Bull acontece simultaneamente no mundo todo.

Alienware Training Facility da Team Liquid é mais espaço do gênero no mundo em SP

Experiência de Marca

Alienware Training Facility da Team Liquid é mais espaço do gênero no mundo em SP

O espaço conta com 3.092 m², dormitórios para os jogadores da Cavalaria, estúdios, estações de streaming, academia, a primeira loja física da Team Liquid no planeta e toda infraestrutura que os gamers precisam.

Academia de Supercães NexGard Spectra tem nova unidade em SP

Experiência de Marca

Academia de Supercães NexGard Spectra tem nova unidade em SP

O novo espaço fica na Praça Desembargador Washington de Barros Monteiro, será inaugurado em 06 de maio e contará com diversas atividades para os pets.

Zelda: Tears of the Kingdom tem ativação em SP

Experiência de Marca

Zelda: Tears of the Kingdom tem ativação em SP

A ação permanece até 19 de maio, tem entrada gratuita e é uma collab entre o Banco do Brasil, a Nintendo e o Shopping Cidade São Paulo.

1 … 768 769 770 771 772 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade