Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rio de Janeiro sedia Campeonato Mundial de Judô

Experiência de Marca

Rio de Janeiro sedia Campeonato Mundial de Judô

O evento, que será realizado de 26/08 a 01/09 no Ginásio do Maracanãzinho, contará com 124 países e 783 atletas inscritos. O Brasil vai para a disputa de equipe completa, com 18 judocas, cinco deles líderes do ranking mundial.

XVII Feira Pan-Amazônica do Livro –

Experiência de Marca

Feira do Livro homenageará Juraci Siqueira

A programação integra uma das ações do projeto, que tem como objetivo aproximar os estudantes paraenses dos autores locais.

Curitiba recebe o IV Congresso Vegetariano Brasileiro

Experiência de Marca

Curitiba recebe o IV Congresso Vegetariano Brasileiro

O evento acontece de 25 a 29/09, conta com palestras, oficinas e demonstrações culinárias, e atrai adeptos e interessados em saber mais sobre o universo vegetariano de várias partes do Brasil e da América Latina.

Airbnb vai decorar o quarto de um anfitrião de Curitiba

Experiência de Marca

Airbnb vai decorar o quarto de um anfitrião de Curitiba

Empresa promoverá encontros com a comunidade local e sorteará uma transformação criativa para o cômodo, assinada pelo arquiteto Gustavo Utrabo.

Eco-ônibus da Fatma conscientiza crianças

Experiência de Marca

Eco-ônibus da Fatma conscientiza crianças

Na unidade móvel, a garotada encontra livros que tratam da coleta de esgoto adequada e uma sala de cinema também voltada ao assunto.

Porto Alegre realizará evento de RPG for Newbies

Experiência de Marca

Porto Alegre realizará evento de RPG for Newbies

O evento tem entrada franca sem a necessidade de inscrição prévia com foco para iniciantes, mas os jogadores veteranos e mestres/narradores têm livre acesso, convidados para participar e apresentar seus jogos favoritos para quem ainda não conhece.

Experiência de Marca

LAR Imóveis comemora 35 anos de mercado com ação promo

As ações de marketing promocional “35 anos LAR Imóveis: agosto é pra comemorar” e “Meu LAR é assim” têm o objetivo de presentear 70 clientes com ingressos para cinema.

Experiência de Marca

MINI Brightens Up London Nightlife

Part of their 2013 'not normal' campaign, the vehicle is a participatory design experience, giving anyone a chance to stream a personal video of themselves live, projected directly onto a moving MINI cooper as it zooms around london's city streets.

Tirolesa e chopp vão embalar ação da Heineken no RiR

Experiência de Marca

Tirolesa e chopp vão embalar ação da Heineken no RiR

Descobrimos a estratégia da cerveja holandesa para o Rock In Rio. O projeto vai proporcionar uma experiência memorável do consumidor com a marca. Veja como vai funcionar.

Cerveja liberada para quem ficar três minutos parado

Experiência de Marca

Cerveja liberada para quem ficar três minutos parado

O objetivo da ação é estimular uma pausa nas rotinas sempre ocupadas, mesmo que seja na marra, explicou a agência. Mais de 1.300 pessoas aceitaram a tarefa.

1 … 7.693 7.694 7.695 7.696 7.697 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade