Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nova Schin e Devassa agitam o Fortal 2013

Experiência de Marca

Nova Schin e Devassa agitam o Fortal 2013

O corredor da folia teve diversos estilos de música, como axé, forró, sertanejo e reuniu os grandes nomes da música brasileira.

Essa brincadeira tá ficando chata!

Experiência de Marca

Essa brincadeira tá ficando chata!

Em seu artigo de hoje Tony Coelho comenta as dificuldades encontradas no dia a dia de criativos e produtores que procuram realizar ações de live marketing com qualidade.

Saints Row 4 custa US$ 1 milhão

Experiência de Marca

Saints Row 4 custa US$ 1 milhão

Quem comprar o jogo terá um pacote de benefícios, como hospedagem em hotéis de luxo, cirurgia plástica, treinamento de espião, carros esportivos, e outras regalias.

Taco terá espaço conceito no Rock in Rio

Experiência de Marca

Taco terá espaço conceito no Rock in Rio

Haverá uma grande parede de guitarras em jeans, a produção de filmes de animação (stop motion) apresentando uma nova banda de rock e uma atração “surpresa”. Esta última vai proporcionar um momento “pop star” ao público presente. espaço será produzido pela M.Checon

Experiência de Marca

Sofá gigante da Yoki passa por vários Estados

A ativação acontecerá no Shopping Center 3 (São Paulo, entre 14 e 20/08), Shopping Total (Porto Alegre, entre 24 e 30/08), Shopping Minas (Belo Horizonte, entre 03 e 09/09) e Shopping Piedade (Salvador, entre 13 e 19/09).

Latas de cerveja são criadas com a tipografia Helvetica

Experiência de Marca

Latas de cerveja são criadas com a tipografia Helvetica

Chamada de Helvetica Beer, o número na lata indica a porcentagem de álcool, enquanto a cor reflete o tipo de cerveja: lager ou stout.

Pepsi sorteia ingressos para shows da Beyoncé

Experiência de Marca

Pepsi sorteia ingressos para shows da Beyoncé

A marca vai incentivar que os consumidores aproveitem os melhores momentos da vida ao máximo, afinal, por que deixar para amanhã o que pode ser agora?

Wizard ativa Free Flight no Aeroporto de Viracopos

Experiência de Marca

Wizard ativa Free Flight no Aeroporto de Viracopos

O centro de idiomas foi até o terminal aéreo em Campinas (SP) para oferecer aos passageiros quatro aulas gratuitas em qualquer escola da rede em todo o País. A ação de marketing promocional é parte da campanha de Volta às Aulas e vai até o dia 07/09.

Antarctica homenageia Rio com ilustrações nas latas

Experiência de Marca

Antarctica homenageia Rio com ilustrações nas latas

Marcelo D2 elegeu a Lapa como seu bairro preferido. Arlindo Cruz escolheu Madureira, Mart'nália, Vila Isabel e Mumuzinho, Realengo.

Noronha reduz lixo oferecendo refil de água para turistas

Experiência de Marca

Noronha reduz lixo oferecendo refil de água para turistas

Foi constatado que 70% do lixo descartado no Parque Nacional Marinho é constituído por garrafas PET. Para tentar controlar a "praga", a concessionária EcoNoronha lançou uma ação de incentivo ao uso de squeezes nas praias de Golfinho Sancho e Sueste.

1 … 7.692 7.693 7.694 7.695 7.696 … 11.122
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade