Experiência de Marca
Nova Schin e Devassa agitam o Fortal 2013
O corredor da folia teve diversos estilos de música, como axé, forró, sertanejo e reuniu os grandes nomes da música brasileira.
Experiência de Marca
O corredor da folia teve diversos estilos de música, como axé, forró, sertanejo e reuniu os grandes nomes da música brasileira.
Experiência de Marca
Em seu artigo de hoje Tony Coelho comenta as dificuldades encontradas no dia a dia de criativos e produtores que procuram realizar ações de live marketing com qualidade.
Experiência de Marca
Quem comprar o jogo terá um pacote de benefícios, como hospedagem em hotéis de luxo, cirurgia plástica, treinamento de espião, carros esportivos, e outras regalias.
Experiência de Marca
Haverá uma grande parede de guitarras em jeans, a produção de filmes de animação (stop motion) apresentando uma nova banda de rock e uma atração “surpresa”. Esta última vai proporcionar um momento “pop star” ao público presente. espaço será produzido pela M.Checon
Experiência de Marca
A ativação acontecerá no Shopping Center 3 (São Paulo, entre 14 e 20/08), Shopping Total (Porto Alegre, entre 24 e 30/08), Shopping Minas (Belo Horizonte, entre 03 e 09/09) e Shopping Piedade (Salvador, entre 13 e 19/09).
Experiência de Marca
Chamada de Helvetica Beer, o número na lata indica a porcentagem de álcool, enquanto a cor reflete o tipo de cerveja: lager ou stout.
Experiência de Marca
A marca vai incentivar que os consumidores aproveitem os melhores momentos da vida ao máximo, afinal, por que deixar para amanhã o que pode ser agora?
Experiência de Marca
O centro de idiomas foi até o terminal aéreo em Campinas (SP) para oferecer aos passageiros quatro aulas gratuitas em qualquer escola da rede em todo o País. A ação de marketing promocional é parte da campanha de Volta às Aulas e vai até o dia 07/09.
Experiência de Marca
Marcelo D2 elegeu a Lapa como seu bairro preferido. Arlindo Cruz escolheu Madureira, Mart'nália, Vila Isabel e Mumuzinho, Realengo.
Experiência de Marca
Foi constatado que 70% do lixo descartado no Parque Nacional Marinho é constituído por garrafas PET. Para tentar controlar a "praga", a concessionária EcoNoronha lançou uma ação de incentivo ao uso de squeezes nas praias de Golfinho Sancho e Sueste.