Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
PUMA é novo parceiro oficial de licenciamento da Fórmula 1

Experiência de Marca

PUMA é novo parceiro oficial de licenciamento da Fórmula 1

A empresa alemã será responsável pela produção de calçados, vestuário e acessórios da marca F1.

Grupo HEINEKEN tem experiência de harmonização em tour cervejeiro

Experiência de Marca

Grupo HEINEKEN tem experiência de harmonização em tour cervejeiro

Inside the Star leva os consumidores da bebida para conhecer a produção, história da cervejaria e aproveitarem uma degustação com queijos e frios premium.

Emirates e Etihad anunciam expansão interline

MICE

Emirates e Etihad anunciam expansão interline

O objetivo é oferecer mais opções de itinerários e assim promover o turismo nos Emirados Árabes Unidos.

Asian woman using smartphone with happy mood smile face in shopping mall

Conteúdo Especial

Na era da experiência, o que o usuário mobile procura nas marcas?

Em um cenário onde a jornada do usuário é o novo padrão de sucesso, as marcas precisam adaptar suas estratégias para atender às demandas de um público cada vez mais informado e exigente.

Fátima Rendeiro é nova Head of Market Intelligence da Due

Profissionais

Fátima Rendeiro é nova Head of Market Intelligence da Due

Executiva atuará para os mercados do Rio de Janeiro e Brasília.

Rede Amazônica fez Pocket Show para divulgar novela ‘Terra e Paixão’

Experiência de Marca

Rede Amazônica fez Pocket Show para divulgar novela ‘Terra e Paixão’

Ativação ocorreu na praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, e teve a gravação do Paneiro e ação de sampling.

Casas Bahia e Samsung levaram decoração especial e promoção ao metrô de SP

Experiência de Marca

Casas Bahia e Samsung levaram decoração especial e promoção ao metrô de SP

Estação Paulista da Linha 4-Amarela, na Rua da Consolação, recebeu ação inédita que presentou dois ganhadores com o smartphone Galaxy S23 5G.

Blizzard cria experiência imersiva de pré-lançamento de Diablo IV no Summer Breeze Festival

Experiência de Marca

Blizzard cria experiência imersiva de pré-lançamento de Diablo IV no Summer Breeze Festival

Personagens e elementos do jogo marcaram presença durante todo o evento para criar uma atmosfera envolvente e emocionante para os fãs da franquia.

Burger King provoca McDonald's e convoca Ronald para anunciar nova promoção

Mídia

Burger King provoca McDonald's e convoca Ronald para anunciar nova promoção

A marca cutucou o concorrente e trouxe o filho de Ronaldo Fenômeno, vestido de palhaço, para anunciar ofertas de seis opções de sanduíches a partir de R$ 9,90 pelo app do BK.

Lillet reforça empoderamento feminino com experiências exclusivas na Casa Lancôme

Experiência de Marca

Lillet reforça empoderamento feminino com experiências exclusivas na Casa Lancôme

Além de conhecer mais sobre a marca Lancôme e seus produtos, as visitantes também terão a oportunidade de apreciar os refrescantes drinks da marca, criado exclusivamente para a Casa.

1 … 767 768 769 770 771 … 11.091
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade