Experiência de Marca
Ação promo leva ao camarote no ensaio do Salgueiro
A bateria Furiosa do mestre Marcão e o Grupo Show com Carlinhos do Salgueiro são presenças garantidas.
Experiência de Marca
A bateria Furiosa do mestre Marcão e o Grupo Show com Carlinhos do Salgueiro são presenças garantidas.
Experiência de Marca
A proposta é reunir empresários para participar da 103ª edição do evento, que acontecerá em Nova York de 11 a 18/01/2014 e terá como tema principal “Perspectivas elevadas, entregando uma visão do topo”.
Experiência de Marca
A Mix Marketing realizou um evento em Goiânia com a presença do consultor e após o evento conversou com ele sobre as aplicações do mercado de luxo para o Live Marketing.
Experiência de Marca
Arthur, prefeito da cidade, sugeriu ainda que o evento deve acontecer na Arena Amadeu Teixeira, ginásio que funciona ao lado da Arena da Amazônia. Segundo ele, será feita uma climatização no local.
Experiência de Marca
A Cidade Histórica se transforma para os dez dias dedicados ao prazer de comer bem. O tema do evento, que vai até 01/09, segue a proposta do ano passado e da Expedição Gastronômica, aproximando toda a cadeia produtiva da alimentação.
Experiência de Marca
O evento será composto por cinco especialistas que discutirão seus temas de domínio, Edvaldo Acir abordará o behavior retargeting e como melhorar as vendas on-line.
Experiência de Marca
Para a representante do Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau, Berenice Lewin, "São belas oportunidades e temos que ter criatividade para potencializar os negócios”.
Experiência de Marca
Toda segunda quarta-feira do mês, em todas as 90 salas dos multiplex da Rede no País, as mulheres têm 50% de desconto durante este dia da semana.
Experiência de Marca
O envolvimento com o esporte continua, também, com a renovação dos patrocínios à dupla feminina Taiana e Talita. Além disso, a marca renova assistência ao Projeto Social Virna Vôlei, idealizado e mantido pela ex jogadora e campeã olímpica Virna Dias.
Experiência de Marca
A marca de lojas de departamento anunciou uma parceria com a Water Footprint Network para mapear todos os pontos de desperdício de água e encontrar soluções para este problema ambiental, prevendo mudanças para os próximos três anos.