Mídia
Santa Lolla traz Xuxa e Sasha em campanha de Dia das Mães
Primeira ação de mãe e filha juntas reúne afeto, conexão e intimidade, além de consagrar momento de expansão da marca
Mídia
Primeira ação de mãe e filha juntas reúne afeto, conexão e intimidade, além de consagrar momento de expansão da marca
Feiras
Retrô Cosméticos e Avenca Cosméticos são as marcas da holding brasileira, que vai participar da maior feira supermercadista do mundo com o intuito de democratizar a beleza para todos os públicos e chegar a todas as regiões do Brasil.
Mídia
Na ação 'Mãe faz isso', em parceria com a MamaHood, as camisetas da coleção estampam frases que reafirmam a potência do maternar.
Experiência de Marca
Patrocinadora da equipe da Haas na Fórmula 1, a marca brasileira apostou na arte como forma de afirmar seu compromisso com o esporte.
Promoção
Com prêmios instantâneos e sorteio de viagem com acompanhante, ação faz parte do programa de relacionamento da marca, 'Bauducco Todo Dia', que reforça o portfólio e entrega prêmios diários no decorrer do ano.
Premiações
Ação promocional é válida para compras nas lojas Comper, Fort Atacadista, farmácias SempreFort e Delivery Fort para compras a partir de R$50 e conta também com mais 57 prêmios.
Feiras
Marca aposta em novidades nas linhas de produtos infantis e fios dentais.
Mídia
Junto com Sodiê Doces, Glades e Phooto, campanha da marca deste ano tem até 70% off e conta com entregas em até três horas.
Promoção
Iniciativa presenteará as hóspedes com uma nécessaire personalizada.
Mídia
Filme traz mães em situações reais; Rede também conta com o Especial Mães, com kits e menu completo para o almoço de Dia das Mães