Experiência de Marca
Hershey's lança novas embalagens colecionáveis
Nesse mês, as caixas de Hershey's Mais Chocolate Ao Leite e de Cookies'n'Creme terão os casais apaixonados e esportes radicais como tema.
Experiência de Marca
Nesse mês, as caixas de Hershey's Mais Chocolate Ao Leite e de Cookies'n'Creme terão os casais apaixonados e esportes radicais como tema.
Experiência de Marca
O evento será no dia 05/10, e deve atender cerca de 15 mil crianças. Na área da odontologia serão realizados atendimentos, triagem, dicas de escovação e a distribuição de kits de higiene bucal.
Experiência de Marca
Concurso de beleza mais importante do País será realizado no Minascentro no dia 28/09, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.
Experiência de Marca
O prêmio concedido pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, contemplou a região catarinense pela beleza natural, lazer, cultura e pelas belas praias locais.
Experiência de Marca
Com um investimento de R$ 5 milhões, a proposta da marca é criar um ambiente interativo: em um painel de LED conectado às redes sociais e com visibilidade dentro e fora da loja, serão exibidas imagens dos produtos e ações realizadas.
Experiência de Marca
Em termos de público, a quarta edição do festival registrou aumento de 20% comparado ao ano passado, quando 7.500 pessoas estiveram na Fazenda ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo.
Experiência de Marca
O presente foi enviado para personalidades femininas brasileiras - artistas, jornalistas, atletas e políticas, entre outras, no dia 13/09.
Experiência de Marca
A solenidade de inauguração aconteceu às 10h, na Praça dos Exageros, instalada no bairro Padre Benta, que apresenta figuras e objetos em tamanhos gigantes.
Experiência de Marca
Vista como um oásis para os atletas há questão de dois anos, a agência de marketing esportivo já não encanta tanto assim. Recentemente, dois agenciados pela empresa anunciaram que não querem mais os serviços prestados por ela.
Experiência de Marca
O evento apresenta anualmente as tendências, dificuldades e oportunidades do mercado promocional para mais de 15 instituições espalhadas pelo Brasil, além de incentivar o intercâmbio entre a teoria e a prática.