Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Mupy Ykons Zetto é a novidade da AgroNippo

Experiência de Marca

Mupy Ykons Zetto é a novidade da AgroNippo

Para o lançamento a empresa foi buscar o talento de uma jovem designer australiana, Yunyeen Yong, que possui um blog com uma série de personagens denominados “A Creature A Day” (Uma Criatura Por Dia).

Irwin homenageia profissionais da construção civil

Experiência de Marca

Irwin homenageia profissionais da construção civil

A empresa realizou tributo a esses profissionais junto com os jogadores Gilberto (atacante), Lauro (goleiro) e Bruno Henrique (volante) da Portuguesa de Desportos, com o objetivo de valorizar esses profissionais, que transformam a realidade do País com as próprias mãos.

Cultura japonesa ilustra chuteiras da Adidas

Experiência de Marca

Cultura japonesa ilustra chuteiras da Adidas

O design, segundo Yohji Yamamoto, é uma mistura das antigas tradições japonesas com a moderna cultura sci-fi do Jaoão. A frente do calçado exibe dois cães imperiais, que na Antiguidade eram responsáveis por guardar os imperadores do País.

Juventus vestirá Adidas a partir da temporada 2015/16

Experiência de Marca

Juventus vestirá Adidas a partir da temporada 2015/16

O patrocínio também investirá seis milhões de euros em ações de marketing promocional. Além disso, a equipe de futebol italiana pode receber cotas adicionais de acordo com o número de vendas de camisas.

Veja os setores que mais investem em viagens de incentivo

Experiência de Marca

Veja os setores que mais investem em viagens de incentivo

Segundo a pesquisa da Top Service, o Brasil movimentou US$ 31,1 bilhões com excursões de negócios em 2012 e o mercado deve crescer 14,3% este ano.

Carrinho de pipoca sustentável promove 'Gaby Estrella'

Experiência de Marca

Carrinho de pipoca sustentável promove 'Gaby Estrella'

A energia é gerada por meio de um painel solar e uma placa semicondutora e não oferece risco de choque ou atração de raios.

Aeromobil 2.5: carro voador criado na Eslováquia

Experiência de Marca

Aeromobil 2.5: carro voador criado na Eslováquia

Ele possui motor traseiro Rotax 912 e atinge 200 km/h no ar, enquanto que no solo chega até 160 km/h. O fabricante garante que a autonomia de voo é de 492 quilômetros.

©Zenio Souza

Experiência de Marca

Lounge do Make B. de O Boticário abrilhanta o Minas Trend

O espaço contou com a presença de Fernando Torquatto e da make up artist Suelen Johann, vencedora do desafio da Beleza do GNT, que deram dicas de beleza e maquiagem.

The Group produz o lançamento do H2OH! Limoneto

Experiência de Marca

The Group produz o lançamento do H2OH! Limoneto

A PepsiCo Brasil promoveu no dia 17/10 a festa de  lançamento da bebida H2OH! Limoneto, o evento aconteceu no Cine Jóia, em São Paulo.

Bridgestone faz "carro invisível" para promover aplicativo

Experiência de Marca

Bridgestone faz "carro invisível" para promover aplicativo

Um iPhone com o aplicativo aberto e um QR code (que quando posicionado no smartphone de quem passava pelo local, direcionava ao aplicativo), completava o cartaz.

1 … 7.483 7.484 7.485 7.486 7.487 … 11.126
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade