Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fórmula Sae reúne 37 equipes em Piracicaba

Experiência de Marca

Fórmula Sae reúne 37 equipes em Piracicaba

Na distribuição de equipes brasileiras por Estado, São Paulo conta com 15 equipes inscritas, seguido por Minas Gerais com cinco e Rio e Janeiro com três.

"Pegadinha" no marketing promocional é estratégia

Experiência de Marca

"Pegadinha" no marketing promocional é estratégia

Este ano, o marketing promocional usou muito este formato para abordar os consumidores. Verdadeiras ou falsas? Isso já não se pode dizer.

Sol celebra 'Espiritu Libre' decorando bares em Londres

Experiência de Marca

Sol celebra 'Espiritu Libre' decorando bares em Londres

A iniciativa, executada pela agência Space, foi desenvolvida para comunicar a nova posição da marca e gerar visibilidade do produto, com foco nos homens de 30 a 35 anos de idade.

Marisa comete gafe e escreve 'estupradores' em camiseta

Experiência de Marca

Marisa comete gafe e escreve 'estupradores' em camiseta

O assunto do momento é a frase estampada em uma camiseta do catálogo infanto-juvenil da Marisa: “Great rapers tonight”. A tradução literal é algo como “Grandes estupradores hoje à noite”.

Imaginarium inaugura 'Vitrine Summer Barbecue'

Experiência de Marca

Imaginarium inaugura 'Vitrine Summer Barbecue'

A nova campanha da empresa especializada em fundesign, é uma homenagem à estação que todo mundo ama: o verão! Para curtir o período, nada melhor do que entrar no clima de sol e piscina.

BMW promete fabricar versões elétricas dos seus carros

Experiência de Marca

BMW promete fabricar versões elétricas dos seus carros

O ambicioso projeto que tem por objetivo unir sustentabilidade à mobilidade urbana é uma das maiores apostas da indústria automobilística para a redução das emissões de carbono, e vem sendo reconhecida internacionalmente.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Thor no tapume da Brookfield Incorporações

Em uma mistura de cores e sombras, os artistas dão vida a diversos elementos da nova aventura do super-herói, que chega às telas do cinema em 01/11.

Tweets pagam café na Starbucks

Experiência de Marca

Tweets pagam café na Starbucks

A pessoa recebe um cupom digital no valor de US$ 5,00 que pode ser utilizado ao ser apresentado em qualquer uma das lojas da rede.

Akatu lança o relatório "Estado do Mundo 2013"

Experiência de Marca

Akatu lança o relatório "Estado do Mundo 2013"

O documento reúne coletânea de artigos de pesquisadores e líderes da sustentabilidade como Pavan Sukhdev, autor do livro Corporação 2020, lançado no Brasil com o selo do Planeta Sustentável, Robert Engelman, presidente do Worldwatch Institute.

"Cantando no Banheiro" da Lorenzetti premia com R$ 2 mil

Experiência de Marca

"Cantando no Banheiro" da Lorenzetti premia com R$ 2 mil

A Lorenzetti, empresa de duchas e chuveiros elétricos, em 2013 comemora 90 anos e para celebrar a data, a empresa está patrocinando o Festival do Minuto.

1 … 7.471 7.472 7.473 7.474 7.475 … 11.124
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade