Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pernambucanas comemora 105 anos com ações promo

Experiência de Marca

Pernambucanas comemora 105 anos com ações promo

Na ação de marketing promocional, a cada R$ 100,00 em compras, em qualquer uma das 299 lojas Pernambucanas, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios.

Live marketing deu o tom no estande do Xbox One

Experiência de Marca

Live marketing deu o tom no estande do Xbox One

Em uma estrutura de vastas proporções, visível de todo o pavilhão do Expo Center Norte, o público teve acesso a mais de 20 consoles, participou de torneios, acompanhou demonstrações ao vivo do novo Kinect e assistiu a diversos shows.

b!ferraz faz Outubro Rosa para Tic Tac

Experiência de Marca

b!ferraz faz Outubro Rosa para Tic Tac

A agência de marketing promocional criou um aplicativo na fan page da marca, onde os consumidores puderam transformar suas fotos de perfis em bandeiras da campanha.

Estudantes do Pará nos jogos da Juventude em Natal, Rio Grande do Norte. FOTO: RAI PONTES/ ASCOM SEDUC DATA: 06.09.13 NATAL – RN

Experiência de Marca

Belém será sede dos Jogos Escolares da Juventude

A Capital paraense será a sede da maior edição do evento que acontece entre os dias 07 e 16/11. Serão quase quatro mil jovens atletas com idade entre 15 e 17 anos de idade de todas as regiões do País competindo em 13 modalidades.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

ComMkt comanda ações da Pirelli no X-Treme MotorSports

O evento contou com uma de suas principais atrações na arena: o car looping, pela primeira vez fora das dependências do Beto Carrero World, parque de entretenimento que fica no município de Penha, em Santa Catarina.

Torcida solta a voz em ação da Coca-Cola no Paraná

Experiência de Marca

Torcida solta a voz em ação da Coca-Cola no Paraná

“A ação é um convite para que todas as torcidas do Brasil se unam com as dos times aqui do Paraná para fazer a Copa de Todo Mundo em Curitiba”, explica Ana Flávia Rodrigues.

Natal Luz de Gramado dá início às festividades

Experiência de Marca

Natal Luz de Gramado dá início às festividades

O evento, produzido o ano todo, é preparado por mais de 300 pessoas entre coordenadores, administradores, produtores, iluminadores, técnicos em sonorização, artistas plásticos, diretores e atores.

'Tinta Contra o Câncer' invade as ruas de São Paulo

Experiência de Marca

'Tinta Contra o Câncer' invade as ruas de São Paulo

Funciona assim: colando sobre as artes um papel tipo lambe-lambe, cria-se o efeito de que um dos seios do desenho foi retirado.

KidZania inova ao fechar parceria com a Unicef

Experiência de Marca

KidZania inova ao fechar parceria com a Unicef

A parceria visa engajar os visitantes do parque educacional nos diversos programas do Unicef. Com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2014, no Shopping Eldorado, a KidZania no Brasil inova ao fechar parceria de cinco anos a Instituição.

Mostra de videodança na Amazônia abre inscrições

Experiência de Marca

Mostra de videodança na Amazônia abre inscrições

O evento está programado para acontecer em dezembro, com uma mostra itinerante que percorrerá Belém, Macapá, Boa Vista e Porto Velho.

1 … 7.452 7.453 7.454 7.455 7.456 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade