Experiência de Marca
Carioca dá a largada nos festejos de Natal
O evento começa às 16h, com uma bandinha e duendes circulando pelo mall. Os atores vão interagir com a garotada e distribuir brindes.
Experiência de Marca
O evento começa às 16h, com uma bandinha e duendes circulando pelo mall. Os atores vão interagir com a garotada e distribuir brindes.
Experiência de Marca
Os jurados justificaram a escolha da cidade citando o sistema de voucher para controle do número de turistas que existe na área.
Experiência de Marca
A apresentação da nova bebida acontece nos supermercados de Florianópolis, Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, São José, Palhoça e Itapema.
Experiência de Marca
O Festival do Turismo de Gramado, que tem início hoje (07/11), e segue até 10/11, confirma a consolidação do processo de internacionalização do evento que para a 25ª edição comemorativa, recebe delegações e representantes de cerca de 70 países.
Experiência de Marca
O chamamento público 04/2013 tem o objetivo de divulgar a disponibilidade do espaço da Praça da Estação, no Centro da Capital, para eventos no primeiro trimestre de 2014.
Experiência de Marca
A prova terá seis etapas individuais, que serão disputadas em revezamento. Os cinco atletas terão ainda que enfrentar juntos as últimas duas seções da prova, que serão coletivas. Força, técnica, estratégia e trabalho em equipe serão fundamentais.
Experiência de Marca
Com mais de 30 anos de experiência na área de comunicação e eventos, ela receberá dia 18/11, no Círculo Militar, em São Paulo, a sua premiação.
Experiência de Marca
Além da competição na pista de 201 metros, muito som automotivo, show de manobras radicais de carros e adrenalina farão parte do evento.
Experiência de Marca
Depois de ter sua caminhada pelo cinturão nos meio-pesados interrompida pela polêmica derrota para Phil Davis no UFC 163, no início de agosto, Lyoto resolveu descer para os médios e renovar seu futuro no Ultimate.
Experiência de Marca
Segundo a interpretação dos especialistas do Instituto Alana, o ambiente lúdico e o palhaço que representam a marca exercem a função de criar uma ligação afetiva das crianças com a rede de fast food. Veja mais na entrevista com a advogada Ekaterine Karageorgiadis.