Experiência de Marca
Selo Azul da Caixa será lançado no Teresina Sustentável
A busca de soluções sustentáveis tornou-se uma das principais metas de gestores e empresários de todo o mundo.
Experiência de Marca
A busca de soluções sustentáveis tornou-se uma das principais metas de gestores e empresários de todo o mundo.
Experiência de Marca
O que há de mais novo, original e relevante na música paraense, num espetáculo que propõe encontros inusitados entre várias gerações de artistas: é este o charme das apresentações.
Experiência de Marca
O evento vem para mudar o conceito na relação dos valores sociais. O objetivo é mudar a vida física e mental das pessoas.
Experiência de Marca
Pela primeira vez na sua história, o Autódromo de Cascavel, na cidade do Oeste paranaense, receberá os Mitsubishi Lancer GT, os Chevrolet Cruze, os Ford Focus, os Honda Civic e os Toyota Corolla XRS.
Experiência de Marca
Todo mundo pode participar desta ação de sustentabilidade, que movimenta o Iguatemi Florianópolis há sete anos. Basta escolher um dos milhares de cartões com nome e foto das crianças que estão pendurados nas Árvores de Natal espalhadas pelos corredores do shopping.
Experiência de Marca
O espetáculo mostrou uma nova leitura de músicas natalinas em versão rock, interpretadas pelo estilo big band com o clássico trio guitarra, baixo e bateria, além do teclado, naipes de sopro e coral de apoio.
Experiência de Marca
No lugar de transações financeiras, o caixa eletrônico do Banrisul permite que as pessoas que circulam pela Feira do Livro em Porto Alegre realizem duas operações: saque e depósito de poesias.
Experiência de Marca
“Temos confirmados atletas de Rondônia, Roraima e Amapá, além do Amazonas”, contou o presidente da Femma, Laércio Lima.
Experiência de Marca
O evento, que tem como proposta a simulação de agências de comunicação integrada, reúne estudantes de diversas faculdades de Curitiba, que disputam pelo título de melhor plano de divulgação para uma grande empresa. Nesta edição, o prêmio contou com patrocínio do Promoview.
Experiência de Marca
Sempre preocupada com o bem-estar de seus consumidores e a conservação do meio ambiente, a empresa participa de mais uma edição do projeto "End-To-End", da rede de supermercados.