Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Itaú renova patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol

Experiência de Marca

Itaú renova patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol

O novo contrato tem duração de oito anos, até 2022, incluindo o período das próximas Copas do Mundo na Rússia e no Qatar.

Festa Pomerana apresenta novidades

Experiência de Marca

Festa Pomerana apresenta novidades

A menos de dois meses do evento, a comissão organizadora trabalha para superar as expectativas dos visitantes. Em 2013, a 30ª edição da festa reuniu aproximadamente de 90 mil pessoas.

Alexa Carvalho ministra palestra no Seminário Prêmio Caio

Experiência de Marca

Alexa Carvalho ministra palestra no Seminário Prêmio Caio

A sócia-diretora da agência ETC e Tal e vice-presidente da Ampro - Associação Brasileira de Marketing Promocional é uma das palestrantes confirmadas no evento que acontece no dia 10/12, a partir das 9h, no Expo Center Norte.

Experiência de Marca

'Os Melhores do Mundo' celebra 18 anos em Brasília

A Cia. de Comédia celebra 18 anos em 2013. Para iniciar as comemorações de sua “maioridade”, o grupo encena a remontagem de um de seus maiores sucessos, o espetáculo “Tira – Codinome Perigo”.

Experiência de Marca

CaffeínaLab promove cursos alternativos em Campo Grande

Tendência dos grandes centros e que já são comuns em cidades como São Paulo, o escritório coletivo é uma forma, segundo Josué Sanches, de aprendizagem experimental e uma nova forma de fazer negócio. “O futuro é não ter emprego e sim trabalho”, explica.

Brasília recebe exposição inédita de Alejandro Obregón

Experiência de Marca

Brasília recebe exposição inédita de Alejandro Obregón

A mostra tem o apoio dos Ministérios das Relações Exteriores da Colômbia e do Brasil (MRE), da Secretaria de Cultura do Distrito Federal e do Museu Nacional.

Está faltando ousadia aos clientes

Experiência de Marca

Está faltando ousadia aos clientes

Em entrevista exclusiva para o Promoview, Kito Mansano, fala sobre sua visão do mercado e sobre o prêmio de Empresário de Marketing Promocional do Ano.

AdeS transforma videogame em realidade

Experiência de Marca

AdeS transforma videogame em realidade

Durante a ação de live marketing, o que parecia ser apenas um jogo de videogame virou uma grande surpresa. O Leão Max interagiu com as crianças, as envolvendo em suas aventuras e saindo das telas do game para brincar no mundo real.

Esfera assina evento de lançamento do Edge

Experiência de Marca

Esfera assina evento de lançamento do Edge

O conceito da marca e do evento ficou a cargo da Midiarte, enquanto a agência de marketing promocional foi responsável pelo planejamento, produção e coordenação da festa que aconteceu em Curitiba.

Samsung está em busca de jovens empreendedores

Experiência de Marca

Samsung está em busca de jovens empreendedores

Todas as pessoas que tiverem ideias inovadoras e utilizem a tecnologia nos territórios Arte/Entretenimento, Empreendedorismo ou Futebol podem se inscrever na página do Facebook da empresa e mandar seus projetos até o dia 29/11.

1 … 7.429 7.430 7.431 7.432 7.433 … 11.120
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade