Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Evento promocional da Gillette une arte e futebol

Experiência de Marca

Evento promocional da Gillette une arte e futebol

A marca da P&G reuniu no dia de ontem (17/11), em Miami, os seus embaixadores Paulinho e Oscar para apresentar em primeira mão a linha limitada de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção Brasileira de Futebol.

As lições de engajamento que São Francisco nos deu

Experiência de Marca

As lições de engajamento que São Francisco nos deu

Enquanto os brasileiros se apertavam nas estradas, a cidade de São Francisco (EUA) se transformou na sexta-feira (15/11), em Gotham City. Mas não foi por causa de uma nova onda de crimes que o homem-morcego apareceu por lá.

AF_bobina_750x350mm_curvas

Experiência de Marca

Coca-Cola retornável leva ao Hopi Hari

Além da ação promocional, as marcas ainda reservam grandes emoções entre os dias 29/11 e 22/12, quando o parque receberá a maior parada de Natal do Estado de São Paulo.

Evento marca parceria inusitada de Melissa e Magnum

Experiência de Marca

Evento marca parceria inusitada de Melissa e Magnum

A coleção inédita de sapatos foi customizada com aromas e tonalidades inspiradas nos sorvetes. Serão dois modelos, em três cores, que representam os sabores dos picolés: Chocolate com Avelã, Clássico e Chocolate Branco.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

TIM realiza evento motivacional no Costão do Santinho

O "TIM DAY" serve para aquecimento e treinamento das equipes de vendas, alinhamento estratégico dos gestores e injeção de motivação em todos, após o ano de operação, com foco na data mais importante do varejo: o Natal.

Bancos de praça se transformam em 'quartos'

Experiência de Marca

Bancos de praça se transformam em 'quartos'

Durante o dia aparece a frase “Isto é um banco” e à noite a mensagem é “Isto é um quarto”. As mensagens são acompanhadas da frase “Encontre uma casa aqui”, junto com o endereço da instituição RainCity Housing.

Energético da Brasil Kirin tem lata com impressão HD

Experiência de Marca

Energético da Brasil Kirin tem lata com impressão HD

Inicialmente, Ecco Energy Drink está disponível nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Sergipe.

Movimento Comer Bem é Tudo de Bom invade os malls

Experiência de Marca

Movimento Comer Bem é Tudo de Bom invade os malls

Mais de quatro mil mesas das praças de alimentação serão envelopadas com a identidade visual do Movimento, com mensagens que irão despertar a curiosidade dos clientes pelo conteúdo e ações da iniciativa, que tem o educador físico Marcio Atalla como embaixador.

Experiência de Marca

Cacau Show inaugura novo modelo de loja em SP

Cacau Show Café & Chocolate tem como objetivo aumentar a experiência do cliente na loja da marca, com um ambiente intimista que une produtos personalizados, parcerias importantes e um espaço com conexão Wi-Fi no piso superior.

Millôr Fernandes será o autor homenageado da Flip

Experiência de Marca

Millôr Fernandes será o autor homenageado da Flip

É a primeira vez que os organizadores do evento escolhem um autor contemporâneo para as homenagens que se espalham por diferentes espaços da Festa Literária Internacional de Paraty.

1 … 7.421 7.422 7.423 7.424 7.425 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade