Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Gaia ativa Promoview e mostra que “Quem sabe faz ao vivo”

Experiência de Marca

Gaia ativa Promoview e mostra que “Quem sabe faz ao vivo”

"Quem sabe faz ao vivo!” Foi esse o tema que a Gaia Live Marketing, empresa criada no Curso de Formação de Profissionais de Live Marketing da Conceito Qualificação, apoiado pelo Promoview, escolheu para ganhar a concorrência de verdade feita em sala de aula.

Limits Fortaleza premia destaque da campanha Movember

Experiência de Marca

Limits Fortaleza premia destaque da campanha Movember

A grife de roupas participa do movimento que conscientiza o público masculino para o câncer de próstata, o câncer testicular e a saúde mental.

Urbano mostra que viajar é possível de forma inusitada

Experiência de Marca

Urbano mostra que viajar é possível de forma inusitada

Ao final da ação de live marketing, realizada pelo Hotel Urbano, no Rio de Janeiro, quatro casais ganharam uma viagem para Milão, Nova York, Cancún e Paris (cada casal foi para um destino).

Evento debate mudanças climáticas em Vitória da Conquista

Experiência de Marca

Evento debate mudanças climáticas em Vitória da Conquista

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, com a organização do Colegiado de Engenharia Florestal, Centro Acadêmico de Engenharia Florestal e Empresa Júnior Florestal, sedia o IV Congresso Nordestino de Engenharia Florestal e a III Semana de Engenharia Florestal da Bahia.

Mandic patrocina o IT Fórum Expo/Black Hat

Experiência de Marca

Mandic patrocina o IT Fórum Expo/Black Hat

O encontro de negócios conta com uma área onde os principais fornecedores expõem produtos, serviços e tecnologias e apresentam na prática novas soluções e tendências do setor.

Shell Iniciativa Jovem está com inscrições abertas

Experiência de Marca

Shell Iniciativa Jovem está com inscrições abertas

Para participar do projeto é necessário ter entre 20 e 34 anos de idade, Ensino Médio completo, ser morador do Rio de Janeiro, além de ter perfil empreendedor e vontade de ter seu próprio negócio.

Amigo Secreto do Shopping Recife vem com novidades

Experiência de Marca

Amigo Secreto do Shopping Recife vem com novidades

A brincadeira começa na hora de convidar os amigos para participarem do hotsite. Em seguida, os grupos podem definir o valor do presente, dar sugestões e mudar as informações dos perfis.

Pesquisa aponta alta no mercado de turismo médico

Experiência de Marca

Pesquisa aponta alta no mercado de turismo médico

O termo apresenta uma nova oportunidade de negócio que, de acordo com o World Travel Trends Report 2012/2013 (ITB), cresce de maneira vertiginosa na América Latina.

Brasil quer aumentar número de turistas holandeses

Experiência de Marca

Brasil quer aumentar número de turistas holandeses

A Embratur promoveu no dia 13/11, em Amsterdã, capital holandesa, o evento Goal To Brasil – Encontros Brasileiros, com o objetivo de diversificar a oferta do turismo e proporcionar oportunidades de negócios entre os dois países.

Plaza Niterói terá Natal com Mickey e seus Amigos

Experiência de Marca

Plaza Niterói terá Natal com Mickey e seus Amigos

As compras serão mais divertidas com a presença dos clássicos personagens, que estarão presentes no centro comercial para interagir com os clientes, prometendo momentos de emoção.

1 … 7.420 7.421 7.422 7.423 7.424 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade