Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Childhood Brasil faz leilão virtual de viagens especiais

Experiência de Marca

Childhood Brasil faz leilão virtual de viagens especiais

A arrecadação será 100% revertida para a organização que é voltada para a prevenção e enfrentamento do abuso e exploração infantojuvenil.

Esquadrão Prudence aterrissa em Curitiba

Experiência de Marca

Esquadrão Prudence aterrissa em Curitiba

A ação de live marketing ocorreu em bares e baladas da Capital paranaense distribuindo kits da marca, em razão da proximidade do Dia Mundial de Combate à Aids.

Mystic Fair reúne o que há de novo no mundo exotérico

Experiência de Marca

Mystic Fair reúne o que há de novo no mundo exotérico

O evento conta com palestras, feiras, conferências e debates, além da tradicional feira de expositores, e tem como objetivo difundir as novidades culturais, lúdicas, e temáticas místicas e esotéricas.

Experiência de Marca

Terruá Pará repete sucesso de público do primeiro show

Assim como aconteceu no ano passado, o show em São Paulo atraiu um grande público e mostrou a força da musicalidade regional. Foram 36 atrações e 54 artistas, dos quais 12 foram selecionados durante a primeira Mostra.

Mississipi Delta Blues vai agitar Caxias do Sul

Experiência de Marca

Mississipi Delta Blues vai agitar Caxias do Sul

Entre as atrações já reveladas, nomes como os dos norte-americanos Eddy “The Chief” Clearwater, Mud Morganfield (filho mais velho da lenda Muddy Waters), Wallace Coleman, Bob Stroger, James Wheeler e J.J. Jackson.

Mídias digitais em debate no #CSMPocket

Experiência de Marca

Mídias digitais em debate no #CSMPocket

Com o tema “Mercado, Tecnologia e Entretenimento”, o evento abordou aspectos econômicos e sociais das mídias digitais, como a relação entre o ser humano e a tecnologia, os pontos positivos e negativos de estar hiperconectado e os desafios de gerar resultados concretos.

Experiência de Marca

FedEx inclui veículos elétricos em sua frota no Brasil

A iniciativa é parte do plano de ação da multinacional, conhecido como Earth Smart, que também adotou, em 2012, o uso de envelopes produzidos com materiais reciclados e emissão zero de carbono.

Congresso discute sustentabilidade em Belém

Experiência de Marca

Congresso discute sustentabilidade em Belém

Com o tema “Pará e Alemanha em prol da sustentabilidade”, o evento tem o objetivo de, além de colocar em debate os principais tópicos sobre desenvolvimento sustentável, a proposta de articular parcerias entre o mercado e paraenses.

Nepia cria floresta de lenços de papel

Experiência de Marca

Nepia cria floresta de lenços de papel

A indústria do setor papeleiro japonês se posiciona como uma empresa que acredita na sustentabilidade de seu sistema de produção, com foco na preservação de ecossistemas – com especial preocupação com a fauna das florestas onde atua.

BIG ativa marca no Anivershow Farroupilha

Experiência de Marca

BIG ativa marca no Anivershow Farroupilha

A rede de supermercados realizou diversas ações de marketing promocional durante o "Anivershow Farroupilha", realizado na cidade de Porto Alegre no dia 10/11.

1 … 7.404 7.405 7.406 7.407 7.408 … 11.107
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade