Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Fifa deve mudar horários de jogos devido ao calor

Experiência de Marca

Fifa deve mudar horários de jogos devido ao calor

Ao todo, 24 dos 64 jogos do Mundial ocorrem à 13h, nas sedes no Sudeste e Sul. Isso não é um problema, mas o calor das cidades do Nordeste pode prejudicar o rendimento das seleções.

Natal do Floripa presenteia clientes com superprêmio

Experiência de Marca

Natal do Floripa presenteia clientes com superprêmio

Para fazer esta data ainda mais especial, o empreendimento preparou uma grande surpresa para os clientes. Quem fizer compras terá a chance de ganhar um Jeep Compass Sport 0 km.

Experiência de Marca

Natal milionário no Passeio das Águas Shopping

Na sua primeira ação de marketing promocional de Natal, o centro de compras irá sortear R$ 1 milhão entre os consumidores que trocarem suas notas fiscais por cupons.

Festa pelo título do Cruzeiro será fora do estádio

Experiência de Marca

Festa pelo título do Cruzeiro será fora do estádio

Segundo o diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, o trio elétrico ficará na rua, na esquina do ginásio do Mineirinho. Por problemas de logística, o trio não poderá ficar dentro da esplanada do estádio. Serão distribuídas cem mil latas de cerveja, servidas em copos plásticos.

SONY DSC

Experiência de Marca

Grupo Tholl encanta o público em Tubarão

Do início ao fim a música, as luzes e os integrantes do grupo impactaram com suas acrobacias, figurinos e dança. O encantamento foi visível por intermédio dos sorrisos e brilho nos olhos das milhares de pessoas presentes no Farol Shopping.

BS03713M_LONA_PROTARIAA_NATAL2013_BHS_310x245CM.indd

Experiência de Marca

Presentes inesquecíveis no BH Shopping

Este ano, a cada R$ 450,00 em compras os clientes do centro de compras ganharão de presente um dos símbolos de Natal mais tradicionais: o Chocottone, uma versão de chocolate do Panetone, e um cupom para concorrer a uma BMW 320I.

Canto da Primavera agita Pirenópolis

Experiência de Marca

Canto da Primavera agita Pirenópolis

Nessa 14ª edição, a característica multicultural do evento está ainda mais forte. O festival tem como principal meta atingir todas as vertentes possíveis da música nacional com seus diferentes estilos e influências, buscando inovar a cada ano.

Puma apresenta Seleção do Uruguai como "fantasma"

Experiência de Marca

Puma apresenta Seleção do Uruguai como "fantasma"

A seleção uruguaia ainda está viva na memória de muitos brasileiros, pois foi a nossa carrasca no único Mundial disputado no Brasil. Ela calou o Maracanã ao vencer a Seleção Brasileira por 2x1, no ano de 1950.

Empresas goianas na onda da inovação

Experiência de Marca

Empresas goianas na onda da inovação

Enterrar de vez o constrangimento na hora de dividir a conta em um bar ou restaurante é a proposta do aplicativo Tippz, criado pelo empresário Vandré Sales.

Experiência de Marca

Araxá realiza o Encontro das Artes e da Tradição

O projeto promoveu durante o ano aulas e apresentações artísticas com o envolvimento de artistas, gestores, alunos e pesquisadores. Entre os temas das aulas estavam apresentações de dança teatro, música, arte circense e taiko.

1 … 7.388 7.389 7.390 7.391 7.392 … 11.114
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade