Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Vivo Open Air movimenta POA pelas mãos da Innova

Experiência de Marca

Vivo Open Air movimenta POA pelas mãos da Innova

Antes da sessão de cinema, a Vivo está distribuindo pipoca para todos os espectadores, deixando, assim, o filme com um gostinho ainda melhor.

Monange deixa as pessoas se sentindo o máximo

Experiência de Marca

Monange deixa as pessoas se sentindo o máximo

A ação de marketing promocional da marca de produtos de higiene pessoal feminina foi dividida em três etapas, mesclando o on-line com o off-line.

Fotógrafo distribui miniaturas para se promover

Experiência de Marca

Fotógrafo distribui miniaturas para se promover

Jens Lennartsson, sabia que precisaria mais do que uma pasta para se sobressair como um fotógrafo de viagens e estilo de vida.

"Mônicas" se despedem de São Paulo

Experiência de Marca

"Mônicas" se despedem de São Paulo

Os fãs podem aproveitar a última semana do evento para ver de perto a personagem de Mauricio de Sousa, tirar fotos e apreciar a arte empregada pelos diversos artistas nas obras.

Diletto cria picolés exclusivos para a Seletti

Experiência de Marca

Diletto cria picolés exclusivos para a Seletti

As novidades, nos sabores Frutas Vermelhas e Chocolate, são super-refrescantes e de baixa caloria. Têm, respectivamente, 58 kcal e 82 kcal, e prometem ser um grande atrativo no menu de sobremesas da rede de restaurantes.

Passeio presenteia clientes com bichos de pelúcia

Experiência de Marca

Passeio presenteia clientes com bichos de pelúcia

Inspirada na decoração natalina do mall, que neste fim de ano traz o tema “Natal no Mundo”, com cenários que mostram a beleza da diversidade dos povos, a ação promocional distribuirá sete mil bichinhos de pelúcia.

Experiência de Marca

“SKY – O Homem de Aço” dá superprêmios para clientes

Para participar da ação promocional, válida até 31/12, os clientes que alugarem o filme deverão responder a uma pergunta no hotsite, o que permitirá que concorram ao sorteio da premiação com um cupom.

Comércio de milhas é legalizado pela GOL

Experiência de Marca

Comércio de milhas é legalizado pela GOL

A iniciativa busca coibir o avanço do mercado ilegal de compra e venda de milhas. De acordo com a nova configuração do serviço, as transferências estão limitadas a 40 mil milhas por ano.

Sony cria peruca inteligente

Experiência de Marca

Sony cria peruca inteligente

O produto irá cobrir pelo menos uma parte da cabeça do usuário e contará com sensores de entrada de dados, uma unidade de processamento e uma interface para se comunicar.

Tirol coloca equipe para testar habilidades

Experiência de Marca

Tirol coloca equipe para testar habilidades

Assim como na selva, para sobreviver no mercado é preciso ser fera, ser rápido, forte e se adaptar às mudanças.

1 … 7.386 7.387 7.388 7.389 7.390 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade