Experiência de Marca
Vivo Open Air movimenta POA pelas mãos da Innova
Antes da sessão de cinema, a Vivo está distribuindo pipoca para todos os espectadores, deixando, assim, o filme com um gostinho ainda melhor.
Experiência de Marca
Antes da sessão de cinema, a Vivo está distribuindo pipoca para todos os espectadores, deixando, assim, o filme com um gostinho ainda melhor.
Experiência de Marca
A ação de marketing promocional da marca de produtos de higiene pessoal feminina foi dividida em três etapas, mesclando o on-line com o off-line.
Experiência de Marca
Jens Lennartsson, sabia que precisaria mais do que uma pasta para se sobressair como um fotógrafo de viagens e estilo de vida.
Experiência de Marca
Os fãs podem aproveitar a última semana do evento para ver de perto a personagem de Mauricio de Sousa, tirar fotos e apreciar a arte empregada pelos diversos artistas nas obras.
Experiência de Marca
As novidades, nos sabores Frutas Vermelhas e Chocolate, são super-refrescantes e de baixa caloria. Têm, respectivamente, 58 kcal e 82 kcal, e prometem ser um grande atrativo no menu de sobremesas da rede de restaurantes.
Experiência de Marca
Inspirada na decoração natalina do mall, que neste fim de ano traz o tema “Natal no Mundo”, com cenários que mostram a beleza da diversidade dos povos, a ação promocional distribuirá sete mil bichinhos de pelúcia.
Experiência de Marca
Para participar da ação promocional, válida até 31/12, os clientes que alugarem o filme deverão responder a uma pergunta no hotsite, o que permitirá que concorram ao sorteio da premiação com um cupom.
Experiência de Marca
A iniciativa busca coibir o avanço do mercado ilegal de compra e venda de milhas. De acordo com a nova configuração do serviço, as transferências estão limitadas a 40 mil milhas por ano.
Experiência de Marca
O produto irá cobrir pelo menos uma parte da cabeça do usuário e contará com sensores de entrada de dados, uma unidade de processamento e uma interface para se comunicar.
Experiência de Marca
Assim como na selva, para sobreviver no mercado é preciso ser fera, ser rápido, forte e se adaptar às mudanças.