Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Granfino promove cultura e entretenimento

Experiência de Marca

Granfino promove cultura e entretenimento

A empresa de alimentos do Rio de Janeiro, em parceria com o Sesi, criou o projeto "Midiateca Cultural", com o objetivo de levar arte e diversão para estimular os seus colaboradores.

"Copa na Empresa" qualifica profissionais em Alagoas

Experiência de Marca

"Copa na Empresa" qualifica profissionais em Alagoas

Além da qualificação, os alunos recebem um incentivo por hora/aula. O valor é baseado na carga horária do curso e auxiliará nas despesas de transporte e alimentação.

BTCA realiza edição do "Pílulas Dançadas"

Experiência de Marca

BTCA realiza edição do "Pílulas Dançadas"

Com curadoria de Jorge Vermelho, o projeto tem o intuito de apresentar coreografias em espaços alternativos.

Experiência de Marca

Festival Novas Frequências espalha músicas contemporâneas

Neste ano, além dos shows no teatro do Oi Futuro Ipanema, ocorrerá uma festa de abertura no clube La Paz, no centro da Capital carioca, com apresentações dos ingleses Lee Gamble, Heatsick, Miles, além dos brasileiros Fudisterik e Paulo Dandrea.

MGM Operadora incentiva agentes de viagens

Experiência de Marca

MGM Operadora incentiva agentes de viagens

A ação de marketing de incentivo, que é válida até 25/12, premiará os profissionais que atingirem as metas de vendas de pacotes nacionais e internacionais da Operadora, com diversos prêmios.

Carro e vale-compras no Natal do Carioca

Experiência de Marca

Carro e vale-compras no Natal do Carioca

Para que a magia do Natal fique ainda mais completa, além de concorrer ao sorteio do carro, a cada troca de cupons o cliente receberá um tíquete para tirar uma foto gratuita com Papai Noel.

Dia da Baiana do Acarajé com missa e feijoada

Experiência de Marca

Dia da Baiana do Acarajé com missa e feijoada

Durante a manhã do dia 25/11, mais de 200 profissionais participaram de uma missa na Igreja do Rosário dos Pretos, no Pelourinho.

"Noites Culturais" no Deville Salvador

Experiência de Marca

"Noites Culturais" no Deville Salvador

O evento terá a apresentação do músico Daniel Cruz e convidados, que prestarão uma homenagem ao compositor e poeta, Vinícius de Morais, que completaria 100 anos em 2013.

Nervos de aço na nova ação promocional da Gillette

Experiência de Marca

Nervos de aço na nova ação promocional da Gillette

Para concorrer, é preciso convidar quatro amigos, montar um time até o dia 23/12 e buscar a sexta estrela participando dos seis desafios que vão acontecer na fan page da marca.

Starbucks-Wagen der SBB, aufgenommen am 12. November in Zürich. Verwendung SBB-Extern und -Intern, exkl. Werbung und Kampagnen. Foto & Copyright 2013: François Gribi, Fotograf BR & ZHdK, CH – 3006 Bern

Experiência de Marca

Starbucks abre cafeteria dentro de um trem

Com ambiente convidativo, com direito a poltronas de couro, carpete no chão e mesinhas de madeira, a marca conseguiu reproduzir o ambiente da rede dentro das limitações de um trem.

1 … 7.385 7.386 7.387 7.388 7.389 … 11.118
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade