Experiência de Marca
Granfino promove cultura e entretenimento
A empresa de alimentos do Rio de Janeiro, em parceria com o Sesi, criou o projeto "Midiateca Cultural", com o objetivo de levar arte e diversão para estimular os seus colaboradores.
Experiência de Marca
A empresa de alimentos do Rio de Janeiro, em parceria com o Sesi, criou o projeto "Midiateca Cultural", com o objetivo de levar arte e diversão para estimular os seus colaboradores.
Experiência de Marca
Além da qualificação, os alunos recebem um incentivo por hora/aula. O valor é baseado na carga horária do curso e auxiliará nas despesas de transporte e alimentação.
Experiência de Marca
Com curadoria de Jorge Vermelho, o projeto tem o intuito de apresentar coreografias em espaços alternativos.
Experiência de Marca
Neste ano, além dos shows no teatro do Oi Futuro Ipanema, ocorrerá uma festa de abertura no clube La Paz, no centro da Capital carioca, com apresentações dos ingleses Lee Gamble, Heatsick, Miles, além dos brasileiros Fudisterik e Paulo Dandrea.
Experiência de Marca
A ação de marketing de incentivo, que é válida até 25/12, premiará os profissionais que atingirem as metas de vendas de pacotes nacionais e internacionais da Operadora, com diversos prêmios.
Experiência de Marca
Para que a magia do Natal fique ainda mais completa, além de concorrer ao sorteio do carro, a cada troca de cupons o cliente receberá um tíquete para tirar uma foto gratuita com Papai Noel.
Experiência de Marca
Durante a manhã do dia 25/11, mais de 200 profissionais participaram de uma missa na Igreja do Rosário dos Pretos, no Pelourinho.
Experiência de Marca
O evento terá a apresentação do músico Daniel Cruz e convidados, que prestarão uma homenagem ao compositor e poeta, Vinícius de Morais, que completaria 100 anos em 2013.
Experiência de Marca
Para concorrer, é preciso convidar quatro amigos, montar um time até o dia 23/12 e buscar a sexta estrela participando dos seis desafios que vão acontecer na fan page da marca.
Experiência de Marca
Com ambiente convidativo, com direito a poltronas de couro, carpete no chão e mesinhas de madeira, a marca conseguiu reproduzir o ambiente da rede dentro das limitações de um trem.