Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Curitibanos opinam sobre a cidade na "Repentina"

Experiência de Marca

Curitibanos opinam sobre a cidade na "Repentina"

A atividade realizada pelo Centro Brasil Design, contou com apoio da Berneck, produtora de painéis MDF e MDP, que doou as chapas para quatro praças da Capital, para que as pessoas pudessem escrever, desenhar pintar e apagar quantas vezes fosse preciso.

Estacionamento da Arena da Amazônia será restrito a Vips

Experiência de Marca

Estacionamento da Arena da Amazônia será restrito a Vips

Durante a Copa do Mundo de 14, o estacionamento com 440 vagas será reservado apenas para áreas de serviços do estádio, imprensa e torcedores VIP, conforme informou o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP-Copa), Miguel Capobiango.

Pedala São Paulo realiza exposição de bikes estilizadas

Experiência de Marca

Pedala São Paulo realiza exposição de bikes estilizadas

O objetivo da exposição é lembrar às pessoas que a bicicleta é um meio de transporte sustentável e alternativo ao trânsito. E os bicicletários móveis, utilizados para estacioná-la, propiciam maior locomoção por diferentes locais.

AveSui América Latina já tem data confirmada

Experiência de Marca

AveSui América Latina já tem data confirmada

Em sua última edição, o evento gerou um montante de R$ 400 milhões em negócios, atraindo um público qualificado de 17,8 mil participantes e sendo eleita por seus expositores e visitantes como o grande ponto de encontro do setor avícola e suinícola.

Experiência de Marca

Feicorte agora é ExpoCorte

Com o encerramento do período de concessão da administração do Pavilhão do Centro de Exposições Imigrantes e com o fim do Agrocentro, consórcio detentor da marca Feicorte, a solução de continuidade foi a mudança do nome e a condução do evento.

Um Natal de muito brilho em Pato Branco

Experiência de Marca

Um Natal de muito brilho em Pato Branco

Nem a chuva que caiu durante boa parte da madrugada e manhã diminuiu a empolgação de voluntários e do público que aguardou a chegada do Papai Noel e se emocionou com todas as surpresas apresentadas.

Ação promo da Gazeta FM leva fãs às alturas

Experiência de Marca

Ação promo da Gazeta FM leva fãs às alturas

A ação de marketing promocional integrou as atividades de comemoração de 30 anos da emissora de rádio e ocorreu no Aeroclube de Santa Cruz.

Unicef reúne a Amazônia Legal em Manaus

Experiência de Marca

Unicef reúne a Amazônia Legal em Manaus

O evento tem início hoje (02/12), e o objetivo é tratar sobre desafios e avanços da educação na região. Os temas serão discutidos durante dois dias.

Ayrton Senna Racing Day beneficia mais de 300 mil crianças

Experiência de Marca

Ayrton Senna Racing Day beneficia mais de 300 mil crianças

A prova destina todos os anos 100% das inscrições à organização. Somente com a arrecadação de 2013, 40 mil estudantes da rede pública de ensino serão beneficiados.

Turismo no Amazonas desperta interesse dos europeus

Experiência de Marca

Turismo no Amazonas desperta interesse dos europeus

Operadoras de turismo de países como Espanha, França e Portugal vieram a Manaus para prospectar negócios com redes hoteleiras e empresas de cruzeiros fluviais para vender o destino Amazônia a turistas europeus.

1 … 7.380 7.381 7.382 7.383 7.384 … 11.119
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade