Experiência de Marca
Carnaval de Juazeiro oferece potencial de divulgação
A folia, que vai de 07 a 16/02, acontece em três polos e dá a possibilidade de maior projeção das marcas e produtos que marcarão presença na festa.
Experiência de Marca
A folia, que vai de 07 a 16/02, acontece em três polos e dá a possibilidade de maior projeção das marcas e produtos que marcarão presença na festa.
Experiência de Marca
“Queremos divulgar a marca e valorizar nossos 3,5 milhões de clientes. O evento tem potencial para ficar no calendário durante anos”, projeta Antonio João Filho, diretor executivo da operadora.
Experiência de Marca
Na noite de 03/12, o Rio de Janeiro conheceu quem foram os cariocas que mais se destacaram em 2013. Pelo sétimo ano consecutivo, a revista fez o evento, que, nesse ano, foi realizado no hotel Copacabana Palace.
Experiência de Marca
O aeroporto atenderá ao turismo de lazer e de negócios, pequenas cargas, manutenção de aeronaves, aviação offshore e executiva, além de atividades correlatas.
Experiência de Marca
Das 550 milhões de embalagens personalizadas que a gigante de refrigerantes colocou no mercado do país, algumas estampam nomes de atletas do basquete, hóquei, futsal e do futebol profissional do Barça.
Experiência de Marca
Os fãs vêm demonstrando sua adoração pela marca por intermédio de comerciais caseiros de 30 segundos, como parte da ação de marketing promocional que levará ao ar dois sortudos vencedores diante de uma plateia mundial de telespectadores durante o Super Bowl XLVIII.
Experiência de Marca
"Este é um dos meus capacetes favoritos e parte de uma das corridas mais especiais da minha vida. Assim como este GP, a Fundação também significa muito para mim e é um prazer fazer esta doação", diz o piloto.
Experiência de Marca
A novidade foi desenvolvida especialmente para crianças, com uma composição fonte de leite e adição de cereais, garantindo mais energia e saúde para os pequenos. Mas, durante a ação promocional, os adultos também foram presenteados.
Experiência de Marca
Além de uma decoração especial, os clientes contam com "Compre e Ganhe Dr. Oetker". Na compra de uma caneca, o cliente ganha um bolo da marca. Nas compras acima de R$ 140,00 o consumidor leva para casa um exclusivo calendário da loja.
Experiência de Marca
Mais um ano chega ao fim e motivos para comemorar é o que não falta para a agência do Grupo abc,. Com mais de 20 anos de estrada, ela festeja os bons resultados de 2013 com diversas conquistas e crescimento no faturamento em relação ao ano anterior.