Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Carnaval de Juazeiro oferece potencial de divulgação

A folia, que vai de 07 a 16/02, acontece em três polos e dá a possibilidade de maior projeção das marcas e produtos que marcarão presença na festa.

x-default

Experiência de Marca

Claro HDTV é o patrocinador master do Rio Open

“Queremos divulgar a marca e valorizar nossos 3,5 milhões de clientes. O evento tem potencial para ficar no calendário durante anos”, projeta Antonio João Filho, diretor executivo da operadora.

Veja Rio premia os "Cariocas do Ano"

Experiência de Marca

Veja Rio premia os "Cariocas do Ano"

Na noite de 03/12, o Rio de Janeiro conheceu quem foram os cariocas que mais se destacaram em 2013. Pelo sétimo ano consecutivo, a revista fez o evento, que, nesse ano, foi realizado no hotel Copacabana Palace.

Governo autoriza criação de aeroporto no Guarujá

Experiência de Marca

Governo autoriza criação de aeroporto no Guarujá

O aeroporto atenderá ao turismo de lazer e de negócios, pequenas cargas, manutenção de aeronaves, aviação offshore e executiva, além de atividades correlatas.

Coca-Cola personaliza garrafas para o FC Barcelona

Experiência de Marca

Coca-Cola personaliza garrafas para o FC Barcelona

Das 550 milhões de embalagens personalizadas que a gigante de refrigerantes colocou no mercado do país, algumas estampam nomes de atletas do basquete, hóquei, futsal e do futebol profissional do Barça.

Crash the Super Bowl de Doritos já tem semifinalistas

Experiência de Marca

Crash the Super Bowl de Doritos já tem semifinalistas

Os fãs vêm demonstrando sua adoração pela marca por intermédio de comerciais caseiros de 30 segundos, como parte da ação de marketing promocional que levará ao ar dois sortudos vencedores diante de uma plateia mundial de telespectadores durante o Super Bowl XLVIII.

Experiência de Marca

Leilão da Wing For Life tem capacete de Sebastian Vettel

"Este é um dos meus capacetes favoritos e parte de uma das corridas mais especiais da minha vida. Assim como este GP, a Fundação também significa muito para mim e é um prazer fazer esta doação", diz o piloto.

Neugebauer leva "Mu-Mu Kids" ao GNC Cinemas

Experiência de Marca

Neugebauer leva "Mu-Mu Kids" ao GNC Cinemas

A novidade foi desenvolvida especialmente para crianças, com uma composição fonte de leite e adição de cereais, garantindo mais energia e saúde para os pequenos. Mas, durante a ação promocional, os adultos também foram presenteados.

Vitrina da Imaginarium já está pronta para o Natal

Experiência de Marca

Vitrina da Imaginarium já está pronta para o Natal

Além de uma decoração especial, os clientes contam com "Compre e Ganhe Dr. Oetker". Na compra de uma caneca, o cliente ganha um bolo da marca. Nas compras acima de R$ 140,00 o consumidor leva para casa um exclusivo calendário da loja.

NewStyle comemora ano de ouro

Experiência de Marca

NewStyle comemora ano de ouro

Mais um ano chega ao fim e motivos para comemorar é o que não falta para a agência do Grupo abc,. Com mais de 20 anos de estrada, ela festeja os bons resultados de 2013 com diversas conquistas e crescimento no faturamento em relação ao ano anterior.

1 … 7.370 7.371 7.372 7.373 7.374 … 11.121
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade