Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Petite Syrah dá desconto a quem for educado

Experiência de Marca

Petite Syrah dá desconto a quem for educado

A foto do menu foi tuitada por um jornalista local, e a história se tornou viral na internet. Milhares de pessoas curtiram no Facebook a imagem, reproduzida por diversos jornais locais.

Burger King promove interação entre pais e filhos

Experiência de Marca

Burger King promove interação entre pais e filhos

Para contribuir para que o momento da refeição familiar seja mais divertido e saboroso, a rede de fast food lança o "Combo Família", que vem para proporcionar momentos mais prazerosos durante a refeição entre pais e filhos.

Roberto Donaire invade a Y&R

Experiência de Marca

Roberto Donaire invade a Y&R

Foram fotografadas pessoas das mais variadas áreas da agência, escolhidas aleatoriamente. “Não houve uma pré-seleção. Foi todo um trabalho de momento. Era estar no lugar certo e na hora certa. Durante as minhas andanças pela agência, eu olhava, parava e fotografava”, comenta o fotógrafo.

Ecosia planta árvores por meio de pesquisas no buscador

Experiência de Marca

Ecosia planta árvores por meio de pesquisas no buscador

A fim de estimular as pessoas a adotarem hábitos mais sustentáveis desde a navegação na internet, os alemães que criaram o Ecosia e se uniram a gigantes como Yahoo, Bing e WWF

SONY DSC

Experiência de Marca

Citroën Experience Centre brilha na Oscar Freire

A decoração inspirada na gama de luxo da marca francesa é o convite do espaço conceitual para os visitantes da rua conhecer carros da montadora.

Instagram apresenta nova ferramenta

Experiência de Marca

Instagram apresenta nova ferramenta

A ferramenta Instagram Direct - semelhante a serviços de conversa como Snapchat e WhatsApp -, possibilita interação em tempo real com os contatos da lista.

Burger King com Anderson Silva pelo UFC 168

Experiência de Marca

Burger King com Anderson Silva pelo UFC 168

A rede de fast-food irá patrocinar o atleta na luta contra o norte-americano Chris Weidman, pelo UFC 168, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 28/12, naquela que ele promete ser a "maior luta da história".

Sol lança mistura para bolo sabor nozes com chocolate

Experiência de Marca

Sol lança mistura para bolo sabor nozes com chocolate

Além de poder compor a mesa nos cafés da manhã e tarde devido à sua praticidade, acompanha muito bem cerimônias como Natal e Ano Novo, época na qual se tem costume de consumir nozes por superstição.

Coca-Cola Zero coloca Metallica para tocar na Antártica

Experiência de Marca

Coca-Cola Zero coloca Metallica para tocar na Antártica

O show contou com uma estrutura especial e ecologicamente sustentável. A potência dos amplificadores da banda poderia abalar e estressar a fauna local, além de provocar fissuras nas placas de gelo e deslocamentos perigosos de neve.

Tomadas 'correm' em pegadinha da Intel

Experiência de Marca

Tomadas 'correm' em pegadinha da Intel

O conceito é óbvio, mas aplicado de maneira divertida: Com processadores da marca, você não precisa ficar correndo atrás de tomadas.

1 … 7.356 7.357 7.358 7.359 7.360 … 11.122
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade