Live Marketing
Sephora anuncia planos para Halloween 2023 e reúne CMOs de 25 marcas em SP
O tradicional baile Sephora Halloween terá nova embaixadora e mais de mil convidados para a edição deste ano.
Live Marketing
O tradicional baile Sephora Halloween terá nova embaixadora e mais de mil convidados para a edição deste ano.
Tech
Com a parceria, clientes Ourocard terão condições especiais na compra de ingressos para o festival. Instituição também oferecerá a área Panorama Brasil.
Incentivo
Em parceria com a Abrasel e o Sebrae, a plataforma digital que cria pontes entre indústria e clientes vai oferecer treinamentos e especializações para todos pontos de venda que fazem parte do ecossistema Ambev.
Profissionais
A profissional terá o desafio de liderar uma equipe multidisciplinar com foco na excelência de entrega para os clientes.
Conteúdo Especial
Trata-se de pesquisar quais são as melhores práticas de mercado para garantir o progresso contínuo em um segmento e encontrar formas de adaptar a sua estrutura.
Feiras
A versão pronta para beber do proteico a base de água foi uma das sensações na 36ª edição da maior feira supermercadista das Américas.
Festivais
Edição de 20 anos do festival reúne os pioneiros da música popular brasileira e novas promessas da cena atual em seus quatro palcos, no dia 03 de junho em Ribeirão Preto.
Tech
Novos recursos devem tornar mais simples a criação de campanhas e aprimorar a relevância dos anúncios.
Experiência de Marca
Tenho sempre afirmado em meus artigos que os patrocinadores devem e precisam influenciar diretamente as questões conceituais dos eventos que patrocinam.
Produtos
A icônica sorveteria acaba de abrir a nova unidade no shopping da zona oeste do Rio de Janeiro, com o intuito de se aproximar ainda mais do seu público.