Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Coca-Cola divulga o resultado do Music Connection

Experiência de Marca

Coca-Cola divulga o resultado do Music Connection

Chega ao fim a ação de marketing promocional Coca-Cola Music Connection, realizado pela Invent Live Marketing, que descobriu novos talentos da música.

Coletivo Coca-Cola forma primeira turma em Varejo

Experiência de Marca

Coletivo Coca-Cola forma primeira turma em Varejo

Os jovens que participaram da primeira turma do Coletivo em Itu foram qualificados para o mercado de trabalho, recebendo orientações sobre o mercado de varejo, merchandising, promoções de vendas, serviço ao consumidor, empreendedorismo e empregabilidade.

Punto Blackmotion faz convite incomum

Experiência de Marca

Punto Blackmotion faz convite incomum

Três celebridades da internet, com perfis completamente diferentes foram selecionadas, dois homens e uma mulher: Thiago Borbs, do blog Judão; Guilherme Valadares, do Papo de Homem; e Bruna Vieira, do blog Depois dos 15.

Apple cria aplicativo de rastreamento indoor

Experiência de Marca

Apple cria aplicativo de rastreamento indoor

O sistema envia para o smartphone informações e comparativos dos produtos à medida que o cliente se aproxima deles no interior do estabelecimento.

São Paulo fica mais 'verde' pelas mãos da Absolut

Experiência de Marca

São Paulo fica mais 'verde' pelas mãos da Absolut

O projeto está sendo realizado em edificações na região central de São Paulo, em prédios que margeiam o Elevado Costa e Silva, popularmente conhecido na cidade por Minhocão.

Pom Pom lança linha de fraldas Noite & Dia

Experiência de Marca

Pom Pom lança linha de fraldas Noite & Dia

Pensando no conforto e segurança dos pequenos, os produtos possuem composição que permite uma maior performance, permitindo o uso a qualquer hora do dia e por um maior período de tempo.

Ajinomoto do Brasil implanta TV corporativa

Experiência de Marca

Ajinomoto do Brasil implanta TV corporativa

A TV chega para substituir o antigo Jornal Mural. Quem assina o projeto é a Atmo, empresa de TV corporativa, soluções audiovisuais para eventos e Mídia Digital Out of Home (MDOOH).

Indústria brasileira de cimento reedita seu principal evento

Experiência de Marca

Indústria brasileira de cimento reedita seu principal evento

Após 15 anos ? a quinta e última edição aconteceu em 1999 ? o congresso será realizado em maio de 2014, em São Paulo, devendo reunir cerca de 350 profissionais ligados a empresas fornecedoras da indústria de cimento.

Papai Noel faz rapel na Praia de Ipanema

Experiência de Marca

Papai Noel faz rapel na Praia de Ipanema

A ação atraiu a atenção de quem passava pela região. Sem o saco de presentes, Felipe Leal decidiu fazer a descida inusitada para pedir mais atenção para a conservação de equipamentos de segurança para escalada.

Vivamil em ação no Festival Força Livre de Arrancada

Experiência de Marca

Vivamil em ação no Festival Força Livre de Arrancada

No boxe da empresa, duas promotoras interagiam com o público, em frente aos carros da Ernesti Racing, patrocinados pela marca, realizando ação de sampling.

1 … 7.332 7.333 7.334 7.335 7.336 … 11.108
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade