Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Leitores fazem a retrospectiva do O Globo

Experiência de Marca

Leitores fazem a retrospectiva do O Globo

A partir de um aplicativo disponível na página do jornal no Facebook, o leitor é incentivado a escolher as capas mais marcantes de cada mês e acrescentar um texto de até 140 caracteres para resumir o ano.

WeShape desenvolve projetos para a Nike

Experiência de Marca

WeShape desenvolve projetos para a Nike

A equipe da agência curitibana é responsável pela ambientação da nova camisa oficial da Seleção Brasileira em todos os pontos de venda da marca, no País.

Bumper Car é a atração de fim de ano do Grand Plaza

Experiência de Marca

Bumper Car é a atração de fim de ano do Grand Plaza

Movidos a bateria, os carrinhos são grandes boias que circulam sobre duas rodas de borracha e duas de polietileno, deslizando livremente em uma plataforma com cerca de proteção.

10 videos que bombaram no Promoview em 2013

Experiência de Marca

10 videos que bombaram no Promoview em 2013

Preparamos uma seleção dos 10 vídeos mais vistos aqui no Promoviewer em 2013, resultado do trabalho de agências como a Arandas e de profissionais como Mateus Ariza, videomaker do Promoview aqui no Brasil e do Fabrizio Rosa na Europa. Confira e se inspire para 2014!

Maior acervo de quadrinhos e cartuns fica em Ohio

Experiência de Marca

Maior acervo de quadrinhos e cartuns fica em Ohio

A coleção é formada por mais de 300 mil tiras publicadas em vários jornais do mundo, mais de 45 mil livros sobre o assunto, 29 mil quadrinhos e 2.400 caixa com manuscritos, correspondências e documentos pessoais de vários artistas.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Havan realiza hoje o evento "Campanha Natal Feliz"

Considerado um presente para a comunidade, o Natal Feliz é uma ação de marketing sustentável interna que chega à sexta edição e vem, a cada ano, conquistando a simpatia e a ajuda de mais voluntários.

Abertura do verão carioca com a Band Rio

Experiência de Marca

Abertura do verão carioca com a Band Rio

Piraquê, Coca-Cola e Claro são os patrocinadores da iniciativa que terá shows de Diogo Nogueira, Monobloco e Gaby Amarantos. A expectativa é que a comemoração atraia 40 mil pessoas.

Hyundai homenageia "The Walking Dead" com carro

Experiência de Marca

Hyundai homenageia "The Walking Dead" com carro

O SUV terá pintura preta exclusiva com detalhes em vermelho, barras horizontais no teto, logotipos alusivos à versão e tapetes personalizados.

Ação promo de Amarula deixa o pôr do sol especial

Experiência de Marca

Ação promo de Amarula deixa o pôr do sol especial

A estratégia da ação de marketing promocional é conectar o público com a história da marca, sua terra natal, a África do Sul e reforçar o pôr do sol como uma plataforma da marca, já difundida em outros países.

Sistema transforma bicicleta comum em elétrica

Experiência de Marca

Sistema transforma bicicleta comum em elétrica

A novidade é instalada em uma roda traseira de bicicleta, com pneu fabricado pela Superpodestrian, conectada via wireless a um smartphone que transmite informações sobre velocidade e batimento cardíaco.

1 … 7.328 7.329 7.330 7.331 7.332 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade