Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Asics parabeniza título da Seleção Brasileira de Handebol

Experiência de Marca

Asics parabeniza título da Seleção Brasileira de Handebol

A equipe feminina comandada pelo técnico dinamarquês Morten Soubak conquistou, de maneira invicta (oito vitorias em oito jogos) o título de campeã mundial, feito inédito para a modalidade na história do País.

Brahma Futebol e Guaraná Antarctica lideram rankings

Experiência de Marca

Brahma Futebol e Guaraná Antarctica lideram rankings

As páginas da Brahma Futebol no Facebook mantiveram a liderança no ranking de engajamento nas redes sociais. Já o  índice de audiência registrou o Guaraná Antarctica, com mais de 16,4 milhões de pessoas conectadas, seguido pela Coca-Cola e Skol.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 07 a 11 de Janeiro

Na primeira semana de janeiro as marcas aproveitaram a temporada de férias e de clima quente para chegar mais perto do seu público. Com a proximidade do Carnaval, tiveram início as ações de marketing promocional.

Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 14 a 18 de Janeiro

A Marcativa, pelo sétimo ano consecutivo, agitou o Festival de Salvador com a Pepsi. Já a AXE, preferiu comemorar o lançamento da nova fragrância com os consumidores, enviando-os ao espaço. No aniversário de São Paulo, a Agência Tudo fez os paulistanos sorrirem.

Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 21 a 25 de Janeiro

No Facebook, The Aubergine Panda misturou vinho e Carnaval. Já a agência Manga entrou no clima da festa e espalhou garrafas gigantes pelas ruas de Fortaleza (CE). Dos Estados Unidos, a agência número 1 do marketing promo bateu um papo com o Promoview.

Retrospectiva 2013 - Destaques de 28 de Janeiro a 01/02

Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 28 de Janeiro a 01/02

A Innova esteve no topo do ranking dos mais lidos, com a criação para a Telefônica Vivo na Campus Party. Outro destaque foi para a NewStyle, que assinou a P&G Hair Boutique. Já no Eldorado, a b!ferraz surpreendeu os visitantes com a criação de um espaço para o lançamento do Microsoft Office.

Retrospectiva 2013 - Destaques de 04 a 08 de Fevereiro

Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 04 a 08 de Fevereiro

O Carnaval ditou o ritmo das ações promocionais. Na Sapucaí, as grandes marcas caíram na folia pelas mãos da Cross Networking, e, o Xixi Elétrico, foi a novidade desse ano no Bloco AfroReggae no Rio de Janeiro.

Atrações confirmadas no Planeta Atlântida no RS

Experiência de Marca

Atrações confirmadas no Planeta Atlântida no RS

Os ingressos já estão à venda nas lojas Renner do Shopping Iguatemi, Otávio Rocha, Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga e podem ser adquiridos também pelo site e pelo call center.

Internet é a segunda mídia mais importante do mundo

Experiência de Marca

Internet é a segunda mídia mais importante do mundo

De acordo com a pesquisa, a TV detém 40,2% do dinheiro investido na publicidade global em 2013, enquanto a internet possui 20,26%. Porém, a tendência prevista é que a mídia digital conquiste mais terreno e detenha uma fatia de 26,6% em 2016.

Experiência de Marca

Manequins invadem a Barra para ativar o Metropolitano

O objetivo da ação de marketing promocional é surpreender o público e convidá-lo a conhecer o Shopping Metropolitano Barra, que tem arquitetura e paisagismo inspirados nas cenas cariocas.

1 … 7.327 7.328 7.329 7.330 7.331 … 11.113
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade