Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Natal Electrolux enche a cozinha de quem precisa

Experiência de Marca

Natal Electrolux enche a cozinha de quem precisa

A ação de marketing sustentável que ofereceu alimentos para milhares de famílias brasileiras foi válida para as compras realizadas na Casa Electrolux ou na loja virtual da marca.

Cartão de Natal da Tetra Pak ajuda na doação de leite

Experiência de Marca

Cartão de Natal da Tetra Pak ajuda na doação de leite

O desenvolvimento humano e social integra os princípios de sustentabilidade da empresa, que realiza a campanha anualmente, desde 2005.

Embalagem do O Boticário vira cartão de Natal

Experiência de Marca

Embalagem do O Boticário vira cartão de Natal

Elas foram pensadas para transmitir a magia da data, apresentando texturas e tons festivos – dourado e prata –, mas sem perder a identidade visual de cada marca da empresa.

Agência canadense prova que Papai Noel existe

Experiência de Marca

Agência canadense prova que Papai Noel existe

A Zulu Alpha Kilo, de Toronto, Canadá, criou um aplicativo que ajuda os pais a provarem para seus filhos que o Bom Velhinho existe. Intitulado “Kringl”, ele parte da tradição da agência de todo ano fazer algo com um impacto social positivo.

Momento único no Shopping Recife com projeção mapeada

Experiência de Marca

Momento único no Shopping Recife com projeção mapeada

Com um cenário com 14 metros de altura, a atração “Natal, um Presente de Luz” é aberta ao público e exibida às 18h, 19h e 20h, na área externa do centro de compras, próximo à Social C (entrada da Padre Carapuceiro).

Paulista ganha clima de festa pelas mãos da Mix Brand

Experiência de Marca

Paulista ganha clima de festa pelas mãos da Mix Brand

A população de São Paulo e os milhares de turistas que visitam a Capital nessa época podem contemplar a "Festa de Natal da Avenida Paulista", com músicas natalinas em versões tradicionais e remixadas.

Ikea não quer cadeiras vazias no Natal

Experiência de Marca

Ikea não quer cadeiras vazias no Natal

A ideia é reunir pessoas que estarão sozinhas com pessoas dispostas a dividirem a mesa com mais um. A plataforma também pede características gerais, como idioma que se fala e localização, buscando criar grupos compatíveis.

Experiência de Marca

Fábrica de Chocolate do Bom Noel no União de Osasco

Dividida em quatro cenários, a decoração mostra a divertida forma como o Papai Noel, com a ajuda de seu amigo Nicolau e da Rena Berenice, preparam a Ceia repleta de guloseimas.

Recado na árvore da Fremax vale doação de brinquedos

Experiência de Marca

Recado na árvore da Fremax vale doação de brinquedos

Com o total “arrecadado” com os recados deixados no hotsite da empresa, será comprado brinquedos para as crianças do Lar Abdon Batista, de Joinville.

Natal Luz é um marco na história de Uberlândia

Experiência de Marca

Natal Luz é um marco na história de Uberlândia

Iluminação diferenciada e apresentações artísticas são algumas das atrações do Natal Luz de Uberlândia, programa lançado neste ano pela Prefeitura e que coloca a cidade no circuito das grandes comemorações de fim de ano.

1 … 7.326 7.327 7.328 7.329 7.330 … 11.114
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade