Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Retrospectiva 2013 - Destaques de 04 a 08 de Fevereiro

Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 04 a 08 de Fevereiro

O Carnaval ditou o ritmo das ações promocionais. Na Sapucaí, as grandes marcas caíram na folia pelas mãos da Cross Networking, e, o Xixi Elétrico, foi a novidade desse ano no Bloco AfroReggae no Rio de Janeiro.

Atrações confirmadas no Planeta Atlântida no RS

Experiência de Marca

Atrações confirmadas no Planeta Atlântida no RS

Os ingressos já estão à venda nas lojas Renner do Shopping Iguatemi, Otávio Rocha, Barra Shopping Sul e Bourbon Ipiranga e podem ser adquiridos também pelo site e pelo call center.

Internet é a segunda mídia mais importante do mundo

Experiência de Marca

Internet é a segunda mídia mais importante do mundo

De acordo com a pesquisa, a TV detém 40,2% do dinheiro investido na publicidade global em 2013, enquanto a internet possui 20,26%. Porém, a tendência prevista é que a mídia digital conquiste mais terreno e detenha uma fatia de 26,6% em 2016.

Experiência de Marca

Manequins invadem a Barra para ativar o Metropolitano

O objetivo da ação de marketing promocional é surpreender o público e convidá-lo a conhecer o Shopping Metropolitano Barra, que tem arquitetura e paisagismo inspirados nas cenas cariocas.

Leitores fazem a retrospectiva do O Globo

Experiência de Marca

Leitores fazem a retrospectiva do O Globo

A partir de um aplicativo disponível na página do jornal no Facebook, o leitor é incentivado a escolher as capas mais marcantes de cada mês e acrescentar um texto de até 140 caracteres para resumir o ano.

WeShape desenvolve projetos para a Nike

Experiência de Marca

WeShape desenvolve projetos para a Nike

A equipe da agência curitibana é responsável pela ambientação da nova camisa oficial da Seleção Brasileira em todos os pontos de venda da marca, no País.

Bumper Car é a atração de fim de ano do Grand Plaza

Experiência de Marca

Bumper Car é a atração de fim de ano do Grand Plaza

Movidos a bateria, os carrinhos são grandes boias que circulam sobre duas rodas de borracha e duas de polietileno, deslizando livremente em uma plataforma com cerca de proteção.

10 videos que bombaram no Promoview em 2013

Experiência de Marca

10 videos que bombaram no Promoview em 2013

Preparamos uma seleção dos 10 vídeos mais vistos aqui no Promoviewer em 2013, resultado do trabalho de agências como a Arandas e de profissionais como Mateus Ariza, videomaker do Promoview aqui no Brasil e do Fabrizio Rosa na Europa. Confira e se inspire para 2014!

Maior acervo de quadrinhos e cartuns fica em Ohio

Experiência de Marca

Maior acervo de quadrinhos e cartuns fica em Ohio

A coleção é formada por mais de 300 mil tiras publicadas em vários jornais do mundo, mais de 45 mil livros sobre o assunto, 29 mil quadrinhos e 2.400 caixa com manuscritos, correspondências e documentos pessoais de vários artistas.

????????????????????????????????????

Experiência de Marca

Havan realiza hoje o evento "Campanha Natal Feliz"

Considerado um presente para a comunidade, o Natal Feliz é uma ação de marketing sustentável interna que chega à sexta edição e vem, a cada ano, conquistando a simpatia e a ajuda de mais voluntários.

1 … 7.323 7.324 7.325 7.326 7.327 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade