Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar
EPTC busca redução de acidentes com ações educativas

Experiência de Marca

EPTC busca redução de acidentes com ações educativas

Segundo a empresa, o diferencial deste ano é a esquete teatral chamada "Vida ou Morte", na qual integrantes da Coordenação de Educação estão caracterizados com figurinos que demonstram os riscos do trânsito.

"Verão Sem Aumento" é a novidade da AmBev

Experiência de Marca

"Verão Sem Aumento" é a novidade da AmBev

A iniciativa da companhia garantirá cerveja sem mudança de preço durante todo o verão. A expectativa é ter 500 mil pontos de venda participantes.

Grupo Case fecha as cortinas de um ano espetacular

Experiência de Marca

Grupo Case fecha as cortinas de um ano espetacular

Foram mais de 300 eventos realizados no Brasil e no mundo, que contaram com o intensa dedicação de todas as sete divisões que compõem o grupo (Live, Travel, Content, Promo, Link, Digital e DMC Brazil).

Mentos invade táxis com envelopes 'misteriosos'

Experiência de Marca

Mentos invade táxis com envelopes 'misteriosos'

Conduzida pelo ator e comediante Marco Luque, a ação de marketing promocional proporcionou experiências inusitadas para alguns passageiros, que foram desde um passeio de helicóptero a um tratamento de beleza.

Coca-Cola realiza sonho de jogadores cegos

Experiência de Marca

Coca-Cola realiza sonho de jogadores cegos

A visita foi uma surpresa proporcionada pela marca no centro de treinamento dos atletas, em Niterói, no Rio de Janeiro. Apenas quando tocaram o objeto, os jogadores descobriram que se tratava da Taça da Copa do Mundo.

Restaurante dá desconto a quem desligar o celular

Experiência de Marca

Restaurante dá desconto a quem desligar o celular

Na maioria das vezes, grupos de amigos e casais costumam se sentar em silêncio, olhando para a tela de seus aparelhos e pedindo para que seus pratos sejam reaquecidos, em vez de apreciar a comida ou uma boa conversa.

Portas no meio de praças conectam pessoas

Experiência de Marca

Portas no meio de praças conectam pessoas

A SNCF – companhia ferroviária da França – já conectou cidades europeias por meio de conferências, na época utilizando um cubo de três metros de altura.

Rock encerra 2013 com crescimento de 10%

Experiência de Marca

Rock encerra 2013 com crescimento de 10%

De acordo com Kito, "A agência fecha 2013 com R$ 94 milhões. O que é excelente, por mostrar que estamos crescendo além da média do mercado como um todo e de forma constante."

Maracanã é palco do Jogo das Estrelas de Zico

Experiência de Marca

Maracanã é palco do Jogo das Estrelas de Zico

Esta será a primeira vez que o eterno craque do Flamengo e maior artilheiro do Maracanã com 333 gols em 435 partidas, Zico, jogará no estádio após a reforma para a Copa do Mundo de 14.

Nikon fecha parceria com parques da Disney

Experiência de Marca

Nikon fecha parceria com parques da Disney

A empresa foi anunciada como a câmera oficial do Walt Disney World Resort na Flórida e do Disneyland Resort na Califórnia. Esta união mostra o comprometimento em garantir todos os momentos das viagens.

1 … 7.315 7.316 7.317 7.318 7.319 … 11.109
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade