Experiência de Marca
Yellow Summer da Veuve Clicquot no verão 2014
Charmosos lounges e bares estarão decorados com ombrelones, taças, champanheiras, todos personalizados na cor “Yellow Clicquot”, que acabam de desembarcar da França.
Experiência de Marca
Charmosos lounges e bares estarão decorados com ombrelones, taças, champanheiras, todos personalizados na cor “Yellow Clicquot”, que acabam de desembarcar da França.
Experiência de Marca
Em 2013, a marca lançou três novidades para os melhores momentos de celebração serem ainda mais especiais, coloridos e divertidos.
Experiência de Marca
Patrocinadora de 124 projetos sociais e ambientais no bioma amazônico, a empresa encerra 2013 com resultados expressivos na região com a maior biodiversidade do planeta.
Experiência de Marca
Alunos de oito a 14 anos de idade da escola de vela do Yacht Club Paulista, além da garotada que fazia seu primeiro contato com a vela, tiveram a chance de conhecer e conversar com dois ícones do esporte.
Experiência de Marca
Recém-inaugurado em Trancoso (BA), entre as marcas que garantem a programação, estão: LVMH (vodca Belvedere e champanhe Veuve Clicquot), Minuty, Línea, beauty'in, Grupo Petrópolis (com Itaipava Premium e TNT) e sucos LIV.
Experiência de Marca
O game "Fantasy Ride", disponível para os smartphones iOS e Android, é só o primeiro passo de um projeto que deverá contar com outros jogos para dispositivos móveis.
Experiência de Marca
Em sua décima edição, o evento promovido pelo jogador reuniu grande público no Estádio Municipal Carlos Ferracini. Entre os atletas estiveram presentes nomes como Leandro Damião, Gabigol, Cafu, Amaral, Denílson, Caio Ribeiro, entre outros.
Experiência de Marca
A Mashup assinou a convenção de venda da Mobil na Bahia. A Budweiser criou um copo que adiciona as pessoas no Facebook. A Evian criou um aplicativo que fez todo mundo voltar a ser bebê, e, Promoview, mais uma vez com uma cobertura especial em Cannes.
Experiência de Marca
Segundo a empresa, o diferencial deste ano é a esquete teatral chamada "Vida ou Morte", na qual integrantes da Coordenação de Educação estão caracterizados com figurinos que demonstram os riscos do trânsito.
Experiência de Marca
A iniciativa da companhia garantirá cerveja sem mudança de preço durante todo o verão. A expectativa é ter 500 mil pontos de venda participantes.