Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Últimas Notícias

Últimas Notícias

  • Compartilhar
  • Compartilhar

Experiência de Marca

Yellow Summer da Veuve Clicquot no verão 2014

Charmosos lounges e bares estarão decorados com ombrelones, taças, champanheiras, todos personalizados na cor “Yellow Clicquot”, que acabam de desembarcar da França.

Chandon com novidades para as festas de fim de ano

Experiência de Marca

Chandon com novidades para as festas de fim de ano

Em 2013, a marca lançou três novidades para os melhores momentos de celebração serem ainda mais especiais, coloridos e divertidos.

Petrobras atinge marca de R$ 110,8 milhões em patrocínio

Experiência de Marca

Petrobras atinge marca de R$ 110,8 milhões em patrocínio

Patrocinadora de 124 projetos sociais e ambientais no bioma amazônico, a empresa encerra 2013 com resultados expressivos na região com a maior biodiversidade do planeta.

?

Experiência de Marca

Bruno Prada e Jorge Zarif visitam Centro de Iatismo

Alunos de oito a 14 anos de idade da escola de vela do Yacht Club Paulista, além da garotada que fazia seu primeiro contato com a vela, tiveram a chance de conhecer e conversar com dois ícones do esporte.

Grandes marcas em ação no Cafe de La Musique

Experiência de Marca

Grandes marcas em ação no Cafe de La Musique

Recém-inaugurado em Trancoso (BA), entre as marcas que garantem a programação, estão: LVMH (vodca Belvedere e champanhe Veuve Clicquot), Minuty, Línea, beauty'in, Grupo Petrópolis (com Itaipava Premium e TNT) e sucos LIV.

Fiat cria novo canal de relacionamento

Experiência de Marca

Fiat cria novo canal de relacionamento

O game "Fantasy Ride", disponível para os smartphones iOS e Android, é só o primeiro passo de um projeto que deverá contar com outros jogos para dispositivos móveis.

Caieiras é palco de futebol solidário de Marcos Assunção

Experiência de Marca

Caieiras é palco de futebol solidário de Marcos Assunção

Em sua décima edição, o evento promovido pelo jogador reuniu grande público no Estádio Municipal Carlos Ferracini. Entre os atletas estiveram presentes nomes como Leandro Damião, Gabigol, Cafu, Amaral, Denílson, Caio Ribeiro, entre outros.

All right reserved

Experiência de Marca

Retrospectiva 2013 - Destaques de 22 a 26 de Abril

A Mashup assinou a convenção de venda da Mobil na Bahia. A Budweiser criou um copo que adiciona as pessoas no Facebook. A Evian criou um aplicativo que fez todo mundo voltar a ser bebê, e, Promoview, mais uma vez com uma cobertura especial em Cannes.

EPTC busca redução de acidentes com ações educativas

Experiência de Marca

EPTC busca redução de acidentes com ações educativas

Segundo a empresa, o diferencial deste ano é a esquete teatral chamada "Vida ou Morte", na qual integrantes da Coordenação de Educação estão caracterizados com figurinos que demonstram os riscos do trânsito.

"Verão Sem Aumento" é a novidade da AmBev

Experiência de Marca

"Verão Sem Aumento" é a novidade da AmBev

A iniciativa da companhia garantirá cerveja sem mudança de preço durante todo o verão. A expectativa é ter 500 mil pontos de venda participantes.

1 … 7.311 7.312 7.313 7.314 7.315 … 11.106
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade